Sikêra Jr. chama LGBTs de ‘raça desgraçada’ e será processado por declarações polêmicas
28/06/2021 às 8h01
O apresentador Sikêra Jr. virou assunto ao chamar homossexuais de “raça desgraçada” durante o Alerta Nacional, seu programa na RedeTV. Segundo o apresentador, a comunidade LGBTIA+ quer “acabar com a sua família e com a família tradicional brasileira”.
“A criançada está sendo usada. Um povo lacrador que não convence mais os adultos e agora vão usar as crianças. É uma lição de comunismo: vamos atacar a base, a base familiar, é isso que eles querem. Nós não vamos deixar”, afirmou o apresentador, em programa na sexta-feira, 25.
O discurso de Sikêra durante seu programa aconteceu por conta de uma propagando da lanchonete Burger King, em que crianças de diferentes idades são entrevistadas e explicam sobre a normalidade de casais homoafetivos.
“Vocês são nojentos. A gente está calado, engolindo essa raça desgraçada, mas vai chegar um momento que vamos ter que fazer um barulho maior. Deixa a criança crescer, brincar, descobrir por ela mesma. O comercial é podre, nojento. Isso não é conversa para criança”, disse o apresentador durante seu programa.
Autor(a):
Marcos Paulo
Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.