Margareth Menezes estrelou o grande momento do Show dos Famosos deste domingo (17). Os jurados levantaram com a apresentação da cantora, homenagem à Tina Turner. “Nota 11”, elogiou Preta Gil. A expectativa era qual seria a nota de Boninho, considerado o “carrasco” do júri.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que eu vi, apesar da sua dificuldade de cantar em inglês, você trouxe um dos movimentos mais importantes da Tina. Ela costuma cantar Proud Mary pra fechar os shows dela porque tem uma energia tremenda. Não estou preocupado com o seu tom de voz e trejeitos. Dessa vez, você se divertiu”, disse o diretor, arrancando um “aleluia” de Margareth Menezes.
As colegas de Boninho, Preta Gil e Claudia Raia também deram nota 10 para Margareth Menezes, empolgadas com a atração.
Show dos Famosos: Preta Gil se emociona com apresentação de Margareth Menezes (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
Com as notas deste domingo, Margareth Menezes encosta em Gloria Groove (119, 2 pontos), com 119,1 pontos.
As duas também atenderam um pedido do apresentador Luciano Huck para um “momento inédito” na TV brasileira, promovendo um encontro entre Ana Carolina e Tina Turner. Margareth Menezes e Gloria Groove cantaram o hit Proud Mary juntas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Marcos Mion tem passado exposto e leva alfinetada inesperada de Supla no Caldeirão: “Tirava sarro”
Performance dos concorrentes
Gloria Groove também arrancou elogios dos jurados, mas não conseguiu um 10 do mandachuva do Big Brother Brasil, que deu 9,9 para a cantora. “Fiquei muito impressionada! Você fechou os olhos e trouxe uma sonoridade, um fundo na garganta muito parecido, o sotaque também. A gente não percebe que você não está tocando violão”, comentou Claudia Raia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O grupo A do Show dos Famosos ainda conta com Fiuk, com 118,6 pontos. Ele imitou Harry Styles e a performance virou piada nas redes sociais. E essa não foi a primeira vez que Fiuk desagrada o público. No palco, os jurados pegaram leve com o cantor, mas também não aprovaram seu desempenho. “Você sempre se supera. O Harry Styles podia ser óbvio porque vocês tem similaridade, mas poderia ter sido mais grave, mas você se aproximou bastante dele. Na interpretação vocal, ouvi muito o Fiuk e isso me deixou fora do Harry”, avaliou Preta Gil.