Show do Milhão terá inscrição no valor de R$ 50 por participante
28/07/2021 às 7h39
O Show do Milhão apresentado por Celso Portiolli com previsão de estrear em 3 de setembro no SBT, vai ter duas exigências principais para quem estiver interessado em participar do game show: ter sorte e gastar R$ 50 na plataforma que patrocina a atração. O processo de inscrição para conseguir ficar cara a cara com Celso Portiolli e receber prêmios em dinheiro será atrelado a sorteios feitos pela Caixa Econômica Federal.
O Show do milhão adotou a estratégia para engajar o público com seu principal, e único, apoiador comercial, o PicPay. Esse ano, a empresa de operações financeiras também foi uma dos maiores anunciantes do Big Brother Brasil.
“Para ter a chance de participar do Show do Milhão, as pessoas precisam baixar o PicPay. A partir de 5 de agosto, qualquer pagamento realizado no aplicativo acima de R$ 50, exceto transferências para o mesmo CPF e empréstimos entre pessoas, vai gerar um número da sorte”, explicou o SBT, em comunicado enviado nesta semana.
+ SBT abre inscrições para universitários do Show do Milhão
Isso quer dizer que, para poder se inscrever no jogo de perguntas e respostas será necessário fazer Pix, pagar conta, recarregar créditos na plataforma, transferir dinheiro para um amigo ou realizar pagamentos em maquininhas com PicPay via QR Code. O número da sorte gerado pelo gasto mínimo de R$ 50 será o código de inscrição do participante no game show.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
A empresa vai realizar sorteios quinzenais pela Caixa Econômica Federal para selecionar 48 participantes por vez, 12 em cada episódio semanal. Ao ser sorteada, a pessoa já receberá R$ 1 mil. Além disso, os escolhidos passarão por uma entrevista para participar do Show do Milhão e terão todas as despesas pagas para ir a São Paulo nas gravações.
No novo Show do Milhão, o SBT relembrou um modelo de negócio que usou com o programa a partir de 2002. Naquele ano, a emissora de Silvio Santos começou a fazer edições temáticas patrocinadas, em que os clientes das marcas parceiras poderiam participar do quiz no palco. Bradesco, Nokia, Tim e Nestlé foram algumas das que fecharam acordos na época.
NOVO SHOW DO MILHÃO
O Show do Milhão está previsto para estrear em 3 de setembro, com episódios semanais às sextas-feiras. Silvio Santos, 90 anos, não foi cogitado para a apresentação por causa do ritmo de gravações e pela pandemia. Com isso, o SBT escolheu alguém que entende bem de programas do gênero na TV: Celso Portiolli.
Na última sexta-feira (22), o SBT abriu inscrições em seu site para universitários de todo o Brasil participarem do programa, o que significa que um quadro clássico do game show será mantido no formato. O visual da atração e até mesmo o nome, porém, serão diferentes.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.