Shayene Cesário é assaltada a caminho do IML após testemunhar assassinato do marido

26/09/2022 às 14h01

Por: Felipe Cicuti
Imagem PreCarregada
Shayene Cesário é assaltada a caminho do IML após testemunhar assassinato do marido, Foto: Reprodução/Internet

Na manhã desta segunda-feira (26), um dia após presenciar o assassinato de seu marido Wilson Vieira Alves, a ex-Fazenda Shayene Cesário foi vítima de um assalto na Linha Vermelha, no Rio de Janeiro. Acompanhada da mãe Ana Lúcia Cesário, a musa da Portela estava a caminho do Instituto Médico-Legal para liberar o corpo do companheiro quando o roubo aconteceu.

Pantanal: Globo libera como será encontro de José Leôncio e Velho do Rio no final da novela, cena especial foi cortada

“Foi tudo muito rápido. Eles pegaram outros carros e vieram roubando tudo. As janelas estavam abertas e eles levaram tudo da minha filha. Só não levaram as minhas coisas porque eu reagi”, disse a mãe de Shayene Cesário ao jornal Extra. Ela também lamentou a sequência de tragédias que vem acontecendo. “Está sendo muito difícil, muito difícil. Está doendo muito. Nós o perdemos e temos que passar por isso. Ainda não tivemos nem cabeça para ver a questão do velório”, disse ela.

Um dia após presenciar o assassinato de seu marido, Wilson Vieira Alves, Shayene Cesário foi assaltada à caminho do IML, Foto: Reprodução/Internet

Um dia após presenciar o assassinato de seu marido, Wilson Vieira Alves, Shayene Cesário foi assaltada à caminho do IML, Foto: Reprodução/Internet

A 17ª Delegacia Policial está investigando o assalto e pretende encontrar os criminosos através do rastreador do celular de Shayene Cesário, que foi levado junto de outros pertences. As duas voltaram ao IML no início da tarde. A família pretende resolver a burocracia o mais rápido possível para que o enterro de Wilson Vieira Alves acontecerá amanhã, terça-feira (27). Marido da ex-Fazenda e musa do Carnaval Shayene Cesário, Wilson Vieira Alves, mais conhecido pela alcunha de Moisés, foi assassinado neste domingo (25). Ex-presidente da Escola de Samba Unidos de Vila Isabel, ele foi morto no estacionamento de uma farmácia no Rio de Janeiro enquanto estava em companhia da esposa e da filha, Ana Patrícia, de apenas nove anos, que testemunharam o crime acontecer.

Com sucesso de Pantanal, Globo programa outro remake; três clássicos disputam a vaga

LEIA TAMBÉM:

De acordo com informações do G1, os criminosos teriam usado uma moto para se aproximar e disparado enquanto Wilson Vieira estava fora do carro, com Shayene Cesário e a filha dentro do veículo. A família estava a caminho da Escola de Samba Portela, onde ocorreria a seleção do samba-enredo para 2023. O evento foi interrompido após a notícia do acontecimento.

 

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.