Shantal Verdelho tem sua vida tomada por polêmicas, assalto e violência médica
07/06/2022 às 12h12

A vida da empresária Shantal Verdelho se tornou uma contínua loucura e virou de ponto-cabeça há seis meses. O caso mais recente noticiado foi o assalto a todo o estoque de sua marca de joias, a Zion. Segundo a influenciadora, os criminosos levaram todas as peças, que não tinham seguro, que ela tinha para pronta entrega e que iriam para uma loja que ia montar em um shopping de São Paulo. A empresária desabafou que iria “até o inferno” para descobrir a identidade dos assaltantes.
As polêmicas e notícias envolvendo a influenciadora começaram em dezembro de 2021, quando um áudio de Shantal declarando que havia sofrido violência obstétrica no parto de Domenica, sua segunda filha com Mateus Verdelho, vazou e circulou após ser enviado a um grupo de amigas, em suas redes sociais.
Shantal disse que era impossível assistir o vídeo mostrando o parto, por conta do médico a xingando o tempo inteiro. Além disso, o obstetra chamou o marido para ver a vagina de sua mulher e fez piada sobre. A empresária não havia falado sobre o caso até então, mas no dia 14 de dezembro, a influenciadora compartilhou uma série de stories e comentou sobre toda situação.
“Confesso que eu não estou muito bem. Essa história me pegou, eu acho que é uma história muito pesada, aqui é meu ambiente de trabalho. Eu queria voltar aqui fingindo que nada aconteceu, mas acho que seria estranho”, começou Shantal.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Logo em seguida, a empresária pediu compreensão aos fãs. “Antes de a gente continuar aqui como sempre foi, eu queria pedir compreensão porque esse é um assunto que me constrange, é um assunto íntimo. É um assunto que era para ser íntimo, não era para ter saído do âmbito familiar e das minhas amigas mais próximas. E que envolve a minha filha e o rostinho dela em todas as notícias, de uma bebezinha de três meses. Então, daqui para frente o assunto vai ser outro”, finalizou ela.

Shantal Verdelho relata violência médica por parte de Renato Kalil
As imagens foram registradas com uma Go Pro de Mateus, na gravação, o obstetra Renato Kalil surge falando palavrões e xingando Shantal, pedindo para que a gestante faça força. “Simplesmente, quando a gente assistia ao vídeo do parto, ele me xinga o trabalho de parto inteiro. Fala ‘p*rra, faz força. Filha da mãe, ela não faz força direito. Viadinha’. Que ódio. Não se mexe, p*rra’… depois que vi tudo, foi horrível”, desabafou a empresária.
A edição do programa Fantástico, da Globo, no domingo, 9 de janeiro, exibiu uma entrevista com Shantal Verdelho. A influenciadora entrou com uma ação na Justiça contra o obstetra e ginecologista Renato Kalil, na qual o acusa de ter cometido violência médica.