PUBLICIDADE

Signos

JUNHO QUENTE (14/06): Astróloga entrega as PREVISÕES de SEXO e AMOR deste mês para os SIGNOS do zodíaco

14/06/2024 às 10:56

Astrologia prevê um Junho cheio de sexo aos signos do zodíaco (Foto: Reprodução/ Freepik)
Astrologia prevê um Junho cheio de sexo aos signos do zodíaco (Foto: Reprodução/ Freepik)

Acabamos de passar pelo Dia dos Namorados e muitos estão a procura de saber, através do Horóscopo, o que o sexo os reserva neste mês de junho, onde os relacionamentos estão abastados de amor e energia sexual diante da data festiva dos casais.

+“Vai revisar”: Bonner para JN com nova lei de Haddad para fazer aposentados do INSS darem adeus aos R$1412

Em junho de 2024, o mês se desenrola com uma energia mais fluida e soltinha devido aos planetas sob Gêmeos: Vênus, Júpiter, Mercúrio e até o astro-rei, o Sol. Acontece que isso vai deixar todas as relações afetivas mais livres e o sexo mais solto do que nunca.

+Quer EMAGRECER comendo bem? Conheça 6 MODOS diferentes de usar AVEIA no seu cardápio para perder PESO

Astrologia prevê um Junho cheio de sexo aos signos do zodíaco (Foto: Reprodução/ Freepik)
Astrologia prevê um Junho cheio de sexo aos signos do zodíaco (Foto: Reprodução/ Freepik)

Caso você não tenha um parceiro(a), não se preocupe! A posição dos planetas em Gêmeos, segundo previsões astrológicas, garantem que as portas estão escancaradas para conhecer novas pessoas  para transar e experimentar novas coisas no camposexual.

Veja também

+R$ 5,3 bilhões: O estouro de cofres do Banco do Brasil para comprar rival gigante e engolir concorrentes

Segundo a astróloga Flávia Dias, ao portal ‘Metrópoles’, a mudança de signo de Marte para Touro, neste mês de Junho, proporcionam estas vantagens amorosas e sexuais: “Os pares podem ter vontade de renovar votos de compromisso ou formalizar relacionamentos.”, destaca a especialista.

E ainda acrescenta mais: “O que era um ‘rolo’ pode virar namoro.”, afirmou a astróloga ao ‘Metrópoles’ sobre a tendência do que pode acontecer com muitos signos do zodíaco neste mês ‘quente’ de junho.

Astróloga destaca mês de amor e sexo aos nativos do Horóscopo (Foto: Reprodução/ Freepik)
Astróloga destaca mês de amor e sexo aos nativos do Horóscopo (Foto: Reprodução/ Freepik)

+Lula canetou e os 60+ estão ISENTOS hoje (14): Lei dos idosos LIBERA novo cartão e fim de pagamento em SP e RJ

A astróloga Flávia Dias ainda destacou dicas aos nativos dos signos do zodíaco sobre qual é a tendência natural para rolar o sexo em junho e apimentar tudo: “O ambiente deve ser confortável, com música boa e começando com uma boa massagem, sem tempo para acabar”, pontuou a profissional em Astrologia.

Para quem já está em um relacionamento sério, o mês de Junho é propício a programas mais caseiros, assistindo um filminho juntinhos e deixando as emoções sexuais aflorarem. Sem dúvidas os signos terão um mês bem quente, sexualmente falando, com seus companheiros(as).

Casal apimentando o relacionamento (Foto: Reprodução/ Freepik)
Casal apimentando o relacionamento (Foto: Reprodução/ Freepik)

A especialista ainda indicou que concersas mais apimentadas e cheias de erotismo, seja pessoalmente ou através da troca de mensagens em aplicativos com a pessoa amada, tende a esquentar ainda mais a hora do encontro e do sexo real. “Converse bastante com o outro e acrescente uma certa dose de erotismo no bate-papo.”, destacou ela.

Sofá, cama e carpetes cheios de PELOS? 4 dicas práticas e INFALÍVEIS para REMOVER os ‘rastros de amor’ de PETS

Quais são os signos mais quentes do zodíaco?

De acordo com estudos da Astrologia, o signo de Escorpião é o mais quente do zodíaco. Tudo vira sexo para ele, além de serem sedutores e fogosos na cama e fora dela.

Thumbnail Video Youtube Botão Play do Youtube

Autor(a):

Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.
Botão Fechar PushOnSite