Sertanejo Tiago conta sobre término com Tânia Mara após cirurgia peniana

19/07/2021 às 18h24

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Sertanejo Tiago conta sobre término com Tânia Mara após cirurgia peniana Foto: Reprodução

O cantor sertanejo Tiago, que faz dupla com Hugo, usou suas redes sociais para explicar a respeito do fim de seu relacionamento com Tânia Mara. Até o momento, os rumores diziam que a relação havia acabado por conta da cirurgia íntima que o cantor realizou recentemente, mas ele negou que esse tenha sido o real motivo. De acordo com o cantor, Tânia se assustou com a repercussão do procedimento estético.

“Imagina, você estar com um cara e no dia seguinte acordar com o nome envolvido em todas as matérias, as pessoas brincando e levando para o lado da gozação? É terrível. Como não compreender que a pessoa vai tomar um susto, vai ficar sem chão e ficar nervosa?”, disse Tiago. “Imagina se fosse com você sendo minha namorada? Não iria te causar um susto ou vergonha? Por mais que você tivesse conversado sobre isso”, prosseguiu ele.

“Qualquer coisa que viesse da Tânia eu respeitaria do fundo do coração porque é compreensível”.

Tiago ainda lembrou que conheceu Tânia Mara nos bastidores de um especial do programa “Canta Comigo”, da Record. E revelou que os dois conversavam sobre a faloplastia, que consiste no aumento do pênis.

O cantor contou que a família ficou receosa logo que recebeu a notícia que a cirurgia de fato aconteceria. “Vocês têm noção do impacto que foi? Isso gerou um susto grande”, contou.

LEIA TAMBÉM:

Sertanejo Tiago conta sobre término com Tânia Mara após cirurgia peniana

Sertanejo Tiago conta sobre término com Tânia Mara após cirurgia peniana Foto: Reprodução

Contudo, Tiago não chegou a especificar se o relacionamento de fato terminou. “A história de Tânia e Tiago, se estão falando ou não, se a gente está se vendo ou não, acho que é muita intimidade que nesse momento, independente de câmeras, a gente precisa analisar, pensar certinho e entender toda essa bagunça. Se der certo deu, e se não der é porque não era para ser. Tudo o que pode acontecer é dar uma música”, disse ele.

 

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.