Sertanejo confessa paixão por Paolla Oliveira e não aguenta a ver com outro: “Para de beijar esse cara”
17/01/2023 às 8h26
Sertanejo confessa paixão antiga por Paolla Oliveira, muito antes dela namorar Diogo Nogueira
Um famoso sertanejo confessou que já teve uma paixão pela atriz Paolla Oliveira, da Globo. Se trata de Felipe Araújo, irmão do saudoso Cristiano Araújo (1986-2015).
Em conversa no ‘Venus Podcast’, Felipe Araújo confirmou seu ‘crush’ pela atriz no passado. Vale destacar que eles se tornaram bons amigos após se encontrarem no ‘Altas Horas’, de Serginho Groisman.
Paolla Oliveira, que namora atualmente o sambista Diogo Nogueira, esteve recentemente no ar com a trama ‘Cara e Coragem’, da faixa das 19h da Globo.
Mas Felipe Araújo contou que, ao se deparar com Paolla Oliveira beijando outro homem em uma novela da Globo, mandou um recado para ela nas redes sociais:
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Na época, eu estava solteiro e ela também, aí fiz uma brincadeira falando que eu tinha ciúmes quando ela beijava alguém na novela.”, explicou o sertanejo às apresentadoras do ‘Vênus Podcast’.
O sertanejo disse que viu a atriz fazer par romântico na Globo, decidiu tirar uma foto da cena na TV e publicou nos seus Stories do Instagram uma mensagem: “‘Para de beijar esse cara, tô ficando com ciúmes.'”, relatou ele aos risos e brincando com a situação.
Sabendo do que aconteceu nas redes sociais, Serginho Groisman promoveu o encontro de Paolla Oliveira e Felipe Araújo no ‘Altas Horas’. O rapaz cantou pra ela enquanto a atriz dançava. A partir daí, se tornaram bons amigos e ele não poupou elogios à atriz da Globo durante a entrevista.
SE APROVEITOU?
Em recente conversa com o podcast ‘CARAS’, Felipe Araújo rebateu que tenha se aproveitado da morte do irmão, Cristiano Araújo, para despontar no sucesso.
Em tom de desabado, o sertanejo se abriu: “Era algo que eu sempre quis para minha vida.”, disse ele sobre a carreira, e completou: “Eu nunca estive me aproveitando de nenhuma situação, só estava tentando buscar o meu sonho de infância.”, confessou.
Apontado de tentar ocupar o lugar do irmão na mídia, Felipe Araújo abriu o peito sobre o que sentiu: “Eu ficava muito triste.”, revelou o sertanejo.
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.