Sertanejo compõe nova música inspirada em agressões de Dj Ivis
20/07/2021 às 6h58
O sertanejo Sandro Cesar se inspirou no caso de Dj Ivis para compor sua nova canção de trabalho: Cadeia Nele. A música foi composta para enfatizar as mulheres da importância de denunciar agressões domésticas. Assim como fez Pamella Holanda ao denunciar e expor o ocorrido. Segundo Sandro, “O refrão da música é forte e direto: homem que bate em mulher o que faz com ele? Cadeia nele”.
“É inadmissível uma situação dessa. Homem que bate em mulher merece cadeia. Esse caso abriu os olhos do Brasil e tenho certeza que fazer uma música com esses dizerem também ajudará muita gente a repensar seus atos. Se eu tenho o dom de cantar e posso ajudar desta forma, nada mais justo do que ajudar”, ralatou Sandro Cesar.
Sandro continuou: “Homem que bate em mulher, o que fazer com ele? Cadeia nele! Cadeia nele! Mulher tem que ser tratada com amor e com carinho. Homem que bate em mulher vai ter de viver sozinho. Eu defendo a mulherada, mulher é trem bão de mais. Tudo sendo caprichoso, aí fica mais gostoso”.
Caso Dj Ivis
DJ Ivis foi preso na quarta-feira (14), em Fortaleza, após vídeos de agressões contra a ex-mulher, Pamella Holanda, serem divulgados por ela na internet. Pamella, que é influenciadora digital, foi submetida a um novo exame de corpo de delito para que fosse definida a gravidade das lesões sofridas após as agressões de DJ Ivis. No domingo (11), ela publicou em seu perfil nas redes sociais vídeos em que leva chutes, socos e puxões de cabelo durante uma briga do casal. A influenciadora registrou boletim de ocorrências em 3 de julho na delegacia de Eusébio, cidade da região metropolitana de Fortaleza.
LEIA TAMBÉM:
● Hackers podem estar monitorando a rede de Internet da sua casa neste momento
● Alugue Casa Barata em 2024 sem meter os pés pelas mãos
● Crianças aprendem a LER com este aplicativo para celular 100% Gratuito
Preso e com habeas corpus negado, DJ Ivis aparece abatido e com cabeça raspada
Pamella Holanda deu entrevista ao Fantástico, da TV Globo, domingo (18), e contou sobre a relação que tinha com DJ Ivis e as agressões que sofreu do marido. “Eu comecei a morar com ele, e ele já começou a me agredir. Começou verbalmente, com palavrões e grosserias. [A primeira agressão] eu estava grávida de cinco para seis meses. Ele me segurou pelo pescoço e foi me arrastando pelo corredor até o sofá”, contou Pamella, chorando.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.