Série sobre Silvio Santos mostra Gugu Liberato como alguém ambicioso, vingativo e safado

20/10/2022 às 18h45

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Série sobre Silvio Santos mostra Gugu como 'vingativo' Foto: Reprodução

Em uma série sobre a vida de Silvio Santos, o apresentador Gugu Liberato será apresentado como sendo alguém ambicioso, vingativo e safado. A produção está disponível no Star+ e chama-se O Rei da TV.

A Fazenda 14: Kerline incorpora Silvio Santos comemorando punição de Tiago

O principal objetivo da obra é contar a história de Silvio Santos, que é interpretado pelos atores José Rubens Chachá, Mariano Mattos Martins e Guilherme Reis em diferentes fases da vida do comunicador. No entanto, nos dois primeiros episódios, de acordo com o Notícias da TV, Gugu Liberato, vivido por Paulo Nigro, é o responsável por roubar a cena e surpreender o público.

A série se inicia na década de 1980, quando Silvio passa a enfrentar problemas em suas cordas vocais, e a direção do SBT precisa escalar Gugu rapidamente a fim de substituir o apresentador no Programa Silvio Santos. O plano acaba não deixando o veterano muito feliz, o que o fará tentar seguir como o rei dos domingos.

Filho de Gugu Liberato vai embora do Brasil, entrega relação e se declara: “Morando juntos”

LEIA TAMBÉM:

Isso porque os domingos sempre lhe pertenceram, e os sábados, a Gugu. A “rivalidade” entre os dois deixa Senor Abravanel incomodado até em seus sonhos quando, em uma das cenas da série, o patrão coloca o pupilo, ainda criança, para brincar no Foguetinho. Augustinho acaba rejeitando qualquer prêmio, menos o de possivelmente apresentar o programa dominical mais tradicional da televisão do país.

Série sobre Silvio Santos mostra Gugu como 'vingativo'

Série sobre Silvio Santos mostra Gugu como ‘vingativo’ Foto: Reprodução

Herança bilionária: a divisão da herança de Silvio Santos já teve valores divulgados; Veja como será

Apresentando diversos flashbacks, a obra exibe a luta de Silvio Santos para mudar sua vida e sair da pobreza de um jeito justo, e sempre com muita inteligência.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.