Sérgio Reis revela que não voltou a Pantanal por Bolsonaro: “Não vou ajudar a Globo em nada”
26/05/2022 às 10h25
Sérgio Reis revelou em entrevista à Folha que não participaria do remake de Pantanal porque não quer ajudar a emissora carioca em nada. O sertanejo ainda contou que o ex-presidente Lula é seu fã, mas que votará em Bolsonaro nas eleições presidenciais deste ano.
Sérgio Reis participou da primeira versão de Pantanal escrita por Bendito Ruy Barbosa nos anos 1990 como o personagem Tibério. O cantor também hospedou o autor em sua fazenda pantaneira na época em que a novela foi feita na extinta TV Manchete.
Alguns artistas que participaram da primeira versão de Pantanal foram chamados para participar do remake, como Almir Sater e Renato Teixeira. Sérgio Reis afirmou que ele não foi procurado pela emissora carioca e aproveitou para alfinetar a Globo dizendo que apenas atores que são contra o atual governo foram escalados.
“Não, não…nem cogitaram. Eu sou Bolsonaro. Quem é Bolsonaro eles não põem. Entendeu? Aí eu não vou. Não vai acrescentar nada à minha vida. Não quero fazer nada com a Globo”, afirmou o cantor que confessou que assiste a nova versão de Pantanal, mas que não quer se associar a emissora: “Eu não quero me aliar à Globo, não vou ajudar a Globo em nada”.
+ Paola Carosella sofre ataque de jornalista da Jovem Pan: “Lava a tua boca”
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Mesmo com críticas a Globo Sérgio Reis disse que o folhetim tem rendido boas cenas entre seu antigo personagem e José Leôncio (Marcos Palmeira). “Mas mudaram muito a história. O [Guito, que interpreta] Tibério é por sinal um bom ator, bigodudo, bom para cacete. Eu o vi conversando com José Leôncio sentado na mesa. Isso nunca teve, nunca sentei para conversar com ele”.
Sobre seu apresso pelo presidente Jair Bolsonaro, Sérgio Reis explicou: “Eu sou amigo do Bolsonaro porque era deputado com ele. Ele é palmeirense como eu, a gente assistia a jogo junto. Acompanho o trabalho dele, torço para ele.”
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.