Sérgio Reis recebe alta hospitalar após três dias internado em São Paulo
27/08/2021 às 22h43
Nesta sexta-feira (27), o cantor Sérgio Reis, de 81 anos, teve alta hospitalar após ficar três dias internado em São Paulo. A confirmação da melhora em seu quadro de saúde veio a partir de sua equipe, segundo o UOL.
Sérgio Reis continuará com o tratamento contra a diabetes em sua casa. O artista foi internado na terça-feira (24) no Hospital Albert Einstein. A unidade médica preferiu por não divulgar os boletins referentes a ele.
À publicação, a equipe de Sérgio Reis afirmou que o cantor realizou uma série de exames após ter um pico de diabetes. Já o hospital alegou que não possuía nenhuma informação a respeito do estado de saúde do famoso.
Após críticas, Sérgio Reis é internado às pressas em hospital de São Paulo
Já o apresentador da Record, Geraldo Luis, foi o responsável por dar a notícia de que o cantor havia sido internado, e postou algumas fotos ao lado do artista. Na quarta-feira (25), o apresentador o fez uma visita. “Vim visitar no hospital meu amigo querido @serjaooficial. Ele está melhor e ao lado de sua amada Ângela. Precisou ser internado ontem, em breve em casa se Deus quiser”, disse o jornalista em seu Instagram.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Ainda no mesmo dia, para a CNN Brasil, a esposa de Sérgio Reis, Angela Bavini, contou que ele deu entrada no hospital às 4h da madrugada, por conta de uma infecção na próstata, conhecida como prostatite. De acordo com o médico, a condição pode estar relacionada com estresse.
Mesmo estando internado, Sérgio ainda prestou depoimento na Polícia Federal via vídeoconferência. O cantor está sendo investigado pelos áudios em que convocava caminhoneiros para protestarem em Brasília e incitava ações contra o Supremo Tribunal Federal.
Ratinho defende Sérgio Reis e detona cantores: “Perseguição sem igual”
No domingo (22), Sérgio Reis admitiu, ao Domingo Espetacular, ter ficado chateado e com a saúde abalada por conta do ocorrido, e pediu desculpas:
“Eu errei, cara, quem que não erra, quem não faz uma bobagem um dia? Não me arrependo de nada, só essa frase infeliz que brinquei com um amigo e vazou, mas não é a realidade. […] Quero me redimir com esse povo, desculpa. Até o Supremo [Tribunal Federal], se tiver algum pedido para me prender, aceito com respeito”.
“Não saí daqui, não me escondi. Se 6h da manhã vier a Polícia Federal aqui em casa, eu me entrego. […] Eu sou democrático, sou do bem, sou do amor”, disse Sérgio Reis, que apareceu na entrevista enquanto ainda estava de cama no hospital.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.