IMPULSO: Sérgio Reis entregou o que fez para Paula Fernandes no passado: “Nunca me neguei”
17/02/2023 às 10h43
Sérgio Reis não escondeu o que fez para Paula Fernandes no passado em programa de TV
O cantor veterano Sérgio Reis, aos 82 anos, é cosiderado um dos mais renomados artistas da música sertaneja raíz do Brasil.
Mas Sérgio Reis surpreendeu a muitos ao falar, em rede nacional, o que ele fez para a cantora Paula Fernandes, famosa artista do seu mesmo estilo musical.
Em uma participação do cantor Sérgio Reis no programa ‘Faustão na Band’, em 10 de janeiro deste ano, o veterano entregou um fato dele que envolveu Paula Fernandes.
Ele cantou seus maiores sucessos da música e fez um balanço de toda sua trajetória artística. “Eu tenho orgulho de fazer a música sertaneja tocar na FM, porque não tocava de jeito nenhum.”, iniciou o artista.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
E complementou: “Eu fui praticamente o primeiro em tudo. Fui o primeiro a comprar um ônibus e um som. Os caipiras chegavam nas feiras e não tinha som.”, revelou Sérgio Reis.
Neste momento, o veterano falou de Paula Fernandes. “Tem alguns artistas nas costas que tive que gravar com eles no começo de carreira. Tinha uma menina que estava lançando. Era a Paula Fernandes. Eu gravei com ela há 13 anos.”, relembrou a famoso no ‘Faustão na Band‘.
E concluiu sobre o impulso que deu para a artista: “Hoje está aí a nossa querida Paula [Fernandes]. Nunca me neguei a gravar com ninguém.”, destacou Sérgio Reis, deixando muitos impressionados.
+Noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, causou alvoroço ao fazer anúncio: “Louca para contar”
Carreira de ator do sertanejo
Além de ser um astro da música, Sérgio Reis também já foi ator em diversas novelas de sucesso, dentro e fora da Globo, como em ‘Paraíso’ (1982-1983), ‘Fera Radical’ (1988), ‘Pantanal’ (1990), ‘A História de Ana Raio e Zé Trovão’ (1990), ‘O Rei do Gado’ (1996) e ‘Bicho do Mato’ (2006), da Record.
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.