Sérgio Reis é alvo de investigação e Polícia Federal faz buscas em suas propriedades
20/08/2021 às 12h44
O cantor Sérgio Reis se envolveu em polêmica após o vazamento de áudios onde ele afirma que a intenção é pedir uma ação dos militares junto ao presidente da República. “Estamos fazendo um movimento para salvar o país”, disse.
O evento será marcado para os dias que antecedem o feriado de 7 de setembro, da Independência da República. “Dia 7 não vamos fazer nada para não atrapalhar o desfile do nosso presidente, que é muito importante”, diz Sérgio Reis.
Nos áudios vazados, o cantor aparece ameaçando o Supremo Tribunal Federal, o que é crime. De acordo com as falas de Sérgio Reis, a ideia era paralisar tudo, enquanto não fosse realizada um impeachment de alguns ministros do STF. “Se em trinta dias não tirarem os caras nós vamos invadir, quebrar tudo e tirar os caras na marra. Pronto. É assim que vai ser. E a coisa tá séria”.
+ Luísa Sonza perde a paciência e se revolta após ataques a Vitão: “Querem matar mais um?”
Agora, nesta sexta-feira, o cantor Sérgio Reis foi alvo de mandados de busca e apreensão expedidos pelo Supremo Tribunal Federal (STF), em ação que investiga incitação a atos violentos e ameaçadores contra a democracia. Segundo o portal G1, foram feitas buscas em propriedades do cantor.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
“O objetivo das medidas é apurar o eventual cometimento do crime de incitar a população, através das redes sociais, a praticar atos violentos e ameaçadores contra a Democracia, o Estado de Direito e suas Instituições, bem como contra os membros dos Poderes”, afirmou a PF, em nota divulgada à imprensa.
Autor(a):
Marcos Paulo
Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.