O cantor Sérgio Reis comentou sobre Leonardo e surpreendeu com declaração
Sérgio Reis é considerado um dos grandes nomes da música sertaneja no Brasil. Ao longo de sua trajetória, o famoso lançou sucessos na sua voz e garantiu amizades no meio artístico. Assim sendo, em participação no podcast Pod É Nosso, de Carlos Alberto de Nóbrega, o famoso mandou um recado para o cantor Leonardo.
+ Lula processa Record TV por entrevista em dia de pouca audiência e suposta manipulação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No bate-papo, a apresentadora Nani Venâncio declarou que na data em que estava sendo transmitida a entrevista, era data do aniversário do cantor Leonardo. Dessa forma, ela aproveitou para mandar os parabéns para o esposo de Poliana Rocha. “Hoje, é aniversário do Leonardo, meu compadre. Vou mandar um beijo para ele”, contou a famosa.
Em seguida, foi a vez de Sérgio Reis falar. O famoso surpreendeu em sua fala ao sertanejo e demonstrou possuir grande intimidade com o colega. ”Aquele bandido, vagabundo, sem vergonha”, disse o famoso em tom de humor. “Estou com saudades dele”, acrescentou.
LEIA TAMBÉM!
Sérgio Reis falou sobre Leonardo para Carlos Alberto de Nóbrega do SBT (Foto: Reprodução)
Cantor conta que não foi chamado para remake de Pantanal e detona a Globo
É válido mencionar que alguns artistas que participaram da primeira versão de Pantanal foram chamados para participar do remake, como Almir Sater e Renato Teixeira. Já Sérgio Reis contou que ele não foi procurado pela emissora carioca e aproveitou para alfinetar a Globo. Ele alegou que apenas atores que são contra o atual governo foram escalados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Juliette já precisou ser internada no exterior e passou por perrengue: “Dor muito forte”
“Não, não…nem cogitaram. Eu sou Bolsonaro. Quem é Bolsonaro eles não põem. Entendeu? Aí eu não vou. Não vai acrescentar nada à minha vida. Não quero fazer nada com a Globo”, afirmou o cantor que confessou que assiste a nova versão de Pantanal, mas que não quer se associar a emissora: “Eu não quero me aliar à Globo, não vou ajudar a Globo em nada”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE