Sergio Marone flerta com Maraisa após cantada: “Nunca diga nunca”

10/01/2022 às 10h31

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Maraisa joga cantada em Sérgio Marone (Foto: Reprodução)

Sergio Marone retribuiu um flerte de Maraisa após ficar um pouco sem graça. A sertaneja publicou uma cantada no Twitter no domingo (09), mas apagou minutos depois. Os fãs da cantora, no entanto, bancaram o cupido e foram cobrar o ator em uma live nas redes sociais. O famoso prometeu que não deixaria a dupla de Maiara no vácuo.

“A Maraisa mandou um recado para mim? Qual? Por que vocês estão botando essa pilha de Maraisa, minha gente? Pra eu namorar ela?”, divertiu-se Sergio Marone na gravação. “Eu vou ver lá no Twitter depois, tá?”, completou o famoso.

“Eu vi o que você escreveu no tweet passado, ops, apagado. Maraisa, nunca diga nunca”, escreveu Sergio Marone na rede social. A dupla de Maiara acompanhou toda a movimentação e também ficou com vergonha da atitude dos internautas que saíram em defesa dela, como se ela tivesse sido esnobada.

“Vocês foram na live do rapaz, gente. Ele ficou tímido. Desse jeito eu vou ficar pra titia mesmo”, brincou Maraisa. A cantada começou quando a cantora sertaneja comentou em uma foto de Sergio Marone: “Oi, meu nome é Maraisa. Você vem sempre aqui?”.

+ Fã de Eliana tenta invadir o SBT e é espancado por motorista de aplicativo

LEIA TAMBÉM:

Depois de não ser respondida, Maraisa se lamentou nas redes sociais. “Eu aqui viajando, né? Eu jamais teria chances com o Sergio Marone”, disse, apagando ambos os comentários mais tarde.

Envergonhada, a cantora sertaneja acabou respondendo revelando o motivo que a fez apagar os comentários da rede social: “Eu apaguei porque achei que você nunca fosse ver”, revelou sobre a cantada que lançou para Sergio Marone. Vale lembrar que Maraisa está solteira desde o término com Fabrício Maques.

Recentemente, o show da dupla Maiara e Maraisa terminou em confusão e tumulto em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Segundo informações da Polícia Militar, uma briga entre facções criminosas começou logo após a apresentação da dupla e terminou com cinco pessoas feridas na cidade carioca.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.