O famoso ex-ator da Globo, Sergio Mamberti voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento nas redes sociais na tarde desta quinta-feira (23). Isso porque, o diretor e produtor, de 82 anos, foi internado em uma UTI em um hospital de São Paulo após ser diagnosticado com pneumonia e precisou ficar no local para tratar a infecção bacteriana no pulmão.
A Vida da Gente: Ana entra em estado de choque ao descobrir doença grave de Júlia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de toda a preocupação, o veterano da televisão brasileira tem respondido bem aos medicamentos. Consciente e lúcido, o interprete explicou que as baixas temperaturas que atingiram a capital paulista nos últimos dias foram as culpadas pelo seu atual estado de saúde.
Gênesis: Ismael vê discussão suspeita de Maalate e Esaú e da xeque-mate em casal
“Peguei uma pneumonia com essa mudança de tempo”, declarou Sergio Mamberti. “Pneumonia é muito chato. Mas tive que pegar uns dias de UTI. Até segunda-feira (26) estou no quarto de novo. Os prognósticos são os melhores possíveis”, afirmou o famoso ex-ator da Globo ao Notícias da TV.
LEIA TAMBÉM!
Mara Maravilha grava depoimento para documentário sigiloso de Xuxa Meneghel
Embora esteja na UTI, o artista só está lá por precaução de seus médicos, pois a infecção já foi controlada. Além disso, ao hospitalizado, ele se submeteu aos exames de Covid-19, e a contaminação pelo vírus até foi descartada, o que é uma excelente notícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso ex-ator da Globo, Sérgio Mamberti (Foto: Reprodução/Instagram)
Império: Desesperado, José Alfredo assassina Maurílio para salvar a vida de Cristina
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como não está sedado ou entubado, Sergio tem recebido visitas de familiares no hospital. No momento o ator está aguardando transferência da UTI para um quarto hospitalar, e fez questão de agradecer as mensagens de melhoras que tem recebido da classe artística e de seus admiradores.
Na reta final do Power Couple, Mari e Matheus são escolhidos como vencedores do reality
“Obrigado a todos que estão fazendo preces no Brasil. Eu também retribuo. Tem muita gente sofrendo [nos hospitais]. Mas vamos vencer mais essa. Eu estou em rota de alta. Sou um produto justamente dessa aliança da saúde, que se formou em torno de mim”, agradeceu.