Sérgio Mamberti fala sobre sua bissexualidade aos 82 anos e lamenta demissões da Globo: “É uma pena”

11/07/2021 às 10h30

Por: Hudson William
Imagem PreCarregada
O famoso ex-ator da Globo, Sérgio Mamberti (Foto: Reprodução/Instagram)

Sérgio Mamberti contou que é bissexual em seu livro recém-lançado e falou sobre os dois grandes relacionamentos que teve na vida, um com uma mulher e outro com um homem. O ator de 82 anos de idade ficou famoso por interpretar o doutor Victor de “Castelo Rá-Tim-Bum” e recentemente esteve no ar na Globo com a reprise de Flor do Caribe.

+ SBT chega a 24 pontos com final da Copa América e ultrapassa Jornal Nacional e Império

Em entrevista ao site Notícias da TV, declarou que se casou com sua melhor amiga, Vivian Mehr, que morreu cedo, aos 37 anos, em 1980. Eles estiveram juntos juntos por 18 anos e tiveram três filhos. “Nós tínhamos uma sincronia de pensamentos e de criatividade, embora fôssemos bem diferentes. Acompanhei a Vivian até os últimos momentos dela, foi um dos momentos mais difíceis que passei na minha vida. Fiquei quase dois anos me recuperando”, contou Sérgio.

+ Mulher de Thammy Miranda tem piora após diagnóstico preocupante e é levada para hospital: “Vomitei três vezes”

O ator, revelou que durante a viagem conheceu Ednaldo Torquato, que acabou se tornando companheiro dele por anos. Além disso, revelou que relacionamento com Ednaldo não era um segredo para amigos e família e que já já falava sobre a bissexualidade com a esposa quando era viva. “Como é que eu ia esconder dos meus filhos que eu estava com um companheiro, sendo que ele morava comigo?”, indagou.

LEIA TAMBÉM:

+ Ana Paula Renault se recusa a fazer propaganda no SBT e esnoba valor de patrocinador: “Não faço mesmo”

Eles ficaram juntos por 37 anos. Nesse período adotaram uma filha e mantiveram o relacionamento até 2019, quando Ed morreu aos 62 anos. “Sei que nunca vou me recuperar dessas duas perdas, mas a vida exige coragem e esperança para seguir em frente”, enfatizou Sérgio Mamberti.

Saída da Globo

Ainda na entrevista, ele falou se algum momento chegou a ter contrato fixo com a Globo. “Sempre trabalhei por obra, porque eu fazia muito teatro. Então, estava sempre comprometido. Eu tinha medo de estar preso no contrato da Globo e não conseguir liberação para fazer esses trabalhos que adorava fazer. Agora, depois de Flor do Caribe, houve uma tentativa de eles me tratarem como contratado fixo. Mas entrou esse processo de crise da emissora”, declarou.

Sérgio ainda lamentou a demissão de veteranos da Globo, que faz parte da nova política da emissora. “A Globo, neste momento, se encontra numa certa crise, porque perdeu muitos de seus atores emblemáticos. Então, os nomes se repetem nos elencos. É uma pena”, concluiu.

Sérgio Mamberti em Flor do Caribe (Foto: Divulgação/Globo)

Sérgio Mamberti em Flor do Caribe (Foto: Divulgação/Globo)

Autor(a):

Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.