PUBLICIDADE

Celebridades

Sérgio Mallandro revela ter atrapalhado sexo de Xuxa e Ayrton Senna: “Acelera, Ayrton”

14/06/2021 às 11:14

Sérgio Mallandro contou um momento divertido que teve ao lado de Xuxa (Reprodução)
Sérgio Mallandro contou um momento divertido que teve ao lado de Xuxa (Reprodução)

Sérgio Mallandro e Xuxa Meneghel são amigos de longa data, o ator inclusive foi o príncipe dela no filme Lua de Cristal, de 1990.

Por isso, a dupla tem muita história divertida juntos. Em seu podcast Papagaio Falante, Sérgio revelou que chegou a atrapalhar um momento íntimo entre Xuxa e Ayrton Senna (1960-1994), namorado dela na época.

Mallandro disse que uma brincadeira dele acabou estragando o clima quente entre o casal.

Para Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Sérgio respondeu se Xuxa teria ficado incomodada com a revelação dele, o que ele fez questão de negar.

“Como ela vai ficar chateada de contar uma coisa que realmente aconteceu e que realmente eu presenciei? A Xuxa é minha irmã. Eu estava na casa dela, no quarto ao lado onde ela estava com Ayrton Senna e eu comecei a gritar: ‘Acelera, Ayrton!’. Ela foi na porta e brigou comigo dizendo que eu estava atrapalhando. Atrapalhei o sexo dos dois”.

Veja também

A amizade e cumplicidade de Xuxa e Sérgio dura anos e ele relembra momentos especiais ao lado da família da amiga. “É minha comadre. Pedia para o Sr. Meneghel, ele deixava e eu dormia no quarto dos meninos, Blad e Cirano. Era um apartamento bem simples, onde a Xuxa dormia no quarto dos pais, a avó na sala e eu e os meninos no outro quarto da casa”, disse.

Por isso, Sérgio afirmou que nunca contaria nada que pudesse agredir a imagem de ninguém: “Eu só conto histórias ou passagens engraçadas”.

E isso se mantem em seu podcast: “Existe um limite de não ofender ninguém, nem deixar a pessoa em maus lençóis. Na verdade, é um programa de entretenimento, alegre, leve e bem-humorado”.

Sérgio Mallandro e Xuxa Meneghel foram par romântico no filme Lua de Cristal, de 1990 (Reprodução)
Sérgio Mallandro e Xuxa Meneghel foram par romântico no filme Lua de Cristal, de 1990 (Reprodução)

Autor(a):

Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.
Botão Fechar PushOnSite