Sérgio Hondjakoff, o Cabeção de Malhação, está em surto e ameaça pai por dinheiro
07/06/2022 às 18h58
O ex-ator de Malhação, Sérgio Hondjakoff publicou um vídeo que acabou gerando burburinho nas redes sociais, no qual aparece alterado e afirmando que precisa muito de dinheiro e faz ameaças de matar seu pai. De acordo com a família do ator, Sérgio já foi internado diversas vezes e se encontra em surto há seis dias.
Urgente: Sérgio Hondjakoff ameaça assassinar o próprio pai para comprar drogas; veja o vídeo
O programa Balanço Geral, apresentado por Reinaldo Gottino em SP, foi o responsável por entrar em contato com os pais do ex-Malhação e divulgou mais informações a respeito do ocorrido.
De acordo com o programa da Record, a mãe de Sérgio Hondjakoff tem 65 anos e já não sabe mais encontrar nenhuma solução para tentar ajudar o filho, considerando que ele possui o vício em drogas há 20 anos.
No vídeo publicado por Sérgio nas redes sociais, o ator até ameaça o pai de morte. “Pai, se você não me der mil reais eu vou ser obrigado a te matar, né? Você prefere que você me dê mil reais ou que eu te mate? Você é obrigado a me dar mil reais”, afirma ele, claramente alterado por uso de substâncias químicas.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Já segundo informações retiradas da jornalista Fabíola Reipert, Sérgio Hondjakoff estaria preso dentro do imóvel, completamente surtado, com uma barra de ferro e fazendo ameaças a qualquer pessoa que tente entrar na residência. O pai já saiu do apartamento e decidiu se hospedar em um hotel.
Após anos longe da TV, Sérgio Hondjakoff, o Cabeção de Malhação, surge em maca e cirurgia é exposta
Durante o vídeo postado pelo ator, ele afirma que precisa do dinheiro para ir até São Paulo, já que sua família quer interná-lo. “Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns ‘tequinhos’ e eu fico muito louco”, disse ele no registro.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.