Sérgio Hondjakoff, que ficou conhecido como o famoso “Cabeção” da Globo, na Malhação de 2000, voltou a ficar entre os assuntos mais comentados na tarde desta quinta-feira (05). Isso porque, o ator estava entre os internos mantidos em cárcere privado em uma clínica em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo.
Império: José Alfredo conta mentira descarada, bola armadilha e finge que transou com Cora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o G1, dois funcionários foram presos. O local foi fechado em uma ação do Ministério Público que chegou a flagrar 46 pacientes que faziam tratamento para reabilitação do uso de drogas.
Após polêmicas, Globo toma decisão drástica e dispensa jornalista
Para quem não sabe, o ex-ator da Globo, de 37 anos, estava internado na clínica que abrigava pessoas para reabilitação de dependência química. Contudo, lugar havia sido denunciado por maus tratos e cárcere privado, por causa disso foi alvo de uma operação do Ministério Público.
LEIA TAMBÉM!
Império: Desesperada, Cora corre atrás de Josué após perder chance com José Alfredo
Segundo o órgão, na ação realizada quarta-feira (4) eles flagraram Sérgio Hondjakoff e outras 45 pessoas em situação de sequestro. Todas eram mantidas fechadas em quartos, sem acesso às chaves. Os pacientes informaram ainda que tinham ligações com os familiares controladas e monitoradas pelos donos da reabilitação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso ex-ator da Globo vivia preso em cárcere privado (Foto: Reprodução)
Império: José Alfredo tem podres secretos expostos e planeja vingança antes de morte
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de tudo isso, a polícia informou que chegou a encontrar um espaço com medicamentos que exigem prescrição médica, mas que os funcionários não tinham receita. Fora os maus tratos, os internos contaram que tiveram de pagar uma taxa à clínica para serem vacinados contra a Covid-19 mesmo a imunização sendo garantida pelo Sistema Único de Saúde (SUS).
Verdade por trás da capa de revista com Thales Bretas e os herdeiros choca fãs de Paulo Gustavo
O nome de Sérgio não estava entre os mantidos internados. Segundo o G1 apurou, a polícia entrou em contato com a família do ex-ator da Globo e ele era assistido pela assistência social da prefeitura até a chegada dos familiares. A polícia também não informou há quanto tempo o personagem de Malhação estava sob cárcere.