Sérgio Hondjakoff, o ‘Cabeção’ de Malhação, era mantido preso em cárcere privado em clínica de reabilitação

05/08/2021 às 14h48

Por: Sandra Cotrim
Imagem PreCarregada
Sérgio Hondjakoff, o famoso Cabeção de Malhação, era mantido em cárcere privado em clinica de reabilitação (Foto: Reprodução)

Sérgio Hondjakoff, que ficou conhecido como o famoso “Cabeção” da Globo, na Malhação de 2000, voltou a ficar entre os assuntos mais comentados na tarde desta quinta-feira (05). Isso porque, o ator estava entre os internos mantidos em cárcere privado em uma clínica em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo.

Império: José Alfredo conta mentira descarada, bola armadilha e finge que transou com Cora

De acordo com o G1, dois funcionários foram presos. O local foi fechado em uma ação do Ministério Público que chegou a flagrar 46 pacientes que faziam tratamento para reabilitação do uso de drogas.

Após polêmicas, Globo toma decisão drástica e dispensa jornalista

Para quem não sabe, o ex-ator da Globo, de 37 anos, estava internado na clínica que abrigava pessoas para reabilitação de dependência química. Contudo, lugar havia sido denunciado por maus tratos e cárcere privado, por causa disso foi alvo de uma operação do Ministério Público.

LEIA TAMBÉM:

Império: Desesperada, Cora corre atrás de Josué após perder chance com José Alfredo

Segundo o órgão, na ação realizada quarta-feira (4) eles flagraram Sérgio Hondjakoff e outras 45 pessoas em situação de sequestro. Todas eram mantidas fechadas em quartos, sem acesso às chaves. Os pacientes informaram ainda que tinham ligações com os familiares controladas e monitoradas pelos donos da reabilitação.

O famoso ex-ator da Globo vivia preso em cárcere privado (Foto: Reprodução)

O famoso ex-ator da Globo vivia preso em cárcere privado (Foto: Reprodução)

Império: José Alfredo tem podres secretos expostos e planeja vingança antes de morte

Além de tudo isso, a polícia informou que chegou a encontrar um espaço com medicamentos que exigem prescrição médica, mas que os funcionários não tinham receita. Fora os maus tratos, os internos contaram que tiveram de pagar uma taxa à clínica para serem vacinados contra a Covid-19 mesmo a imunização sendo garantida pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Verdade por trás da capa de revista com Thales Bretas e os herdeiros choca fãs de Paulo Gustavo

O nome de Sérgio não estava entre os mantidos internados. Segundo o G1 apurou, a polícia entrou em contato com a família do ex-ator da Globo e ele era assistido pela assistência social da prefeitura até a chegada dos familiares. A polícia também não informou há quanto tempo o personagem de Malhação estava sob cárcere.

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.