Sergio Hondjakoff confessa que mentiu sobre internação em clínica psiquiátrica: “Me perdoem”
06/08/2021 às 16h55
Conhecido por interpretar o Cabeção em Malhação, o ator Sérgio Hondjakoff confessou que mentiu quando falou que não estava internado em cárcere privado em uma clínica psiquiátrica de Pindamonhangaba, em São Paulo.
Hondjakoff, ao UOL, gravou um áudio onde admitia ter mentido e que omitiu o fato para preservar sua família.
“Bom dia! É com muita vergonha que eu venho através desse áudio pedir desculpas às pessoas que gostam de mim e as que não gostam, enfim, as pessoas em geral. Quero pedir desculpas por ter gravado um vídeo ontem mentindo sobre a minha internação”, disse ele.
“Fui internado porque foi preciso e menti para preservar minha família e, principalmente, o meu filho que só tem um aninho de idade. Tudo o que está nas redes da internet fica lá para sempre e menti porque não queria que o meu filho não tomasse conhecimento um dia desse fato depois de ele ter nascido. Peço que entendam a minha situação e que me perdoem. Beijão no coração e que Deus abençoe todos. Até breve, Serginho Hondjakoff”, confessou o ator.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
POLÊMICA
Sergio Hondjakoff, o eterno ‘Cabeção’ de Malhação, negou que estivesse entre os pacientes mantidos em cárcere privado em uma clínica de reabilitação em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo. Nesta quarta-feira (4), uma operação do Ministério Público resgatou 46 internos que faziam tratamento para reabilitação do uso de drogas após denúncias de maus-tratos. A informação foi divulgada por veículos locais. A clínica foi fechada e dois funcionários presos.
“Estou gravando esse vídeo para desmentir mais um boato que saiu na internet a meu respeito, que estava internado em uma clínica em cárcere privado. Mentira. Estou aqui com a minha mãe em Resende, curtindo essas férias de inverno, estou mais perto da minha vó, que já está velhinha, da minha tia também, minha família materna”, explicou Sergio Hondjakoff de 37 anos.
No entanto, o nome de Sérgio, incluindo a filiação, consta no boletim de ocorrência registrado sobre o caso. Ao portal UOL, o Ministério Público não confirmou a presença do ator no estabelecimento. Os pacientes da clínica estavam sendo mantidos trancados em quartos, sem acesso às chaves. Eles relataram ainda que tinham ligações com os familiares controladas e monitoradas pelos donos da clínica.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.