Sérgio Hondjakoff admite que estava em clínica por maus-tratos e se desculpa por mentira

06/08/2021 às 18h26

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Sérgio Hondjakoff admite que estava em clínica por maus-tratos e se desculpa por mentira Foto: Reprodução

Nesta semana, Sérgio Hondjakoff, o ‘Cabeção’ da Malhação, da Globo, passou a ter seu nome circulando nas redes sociais após aparecer entre os pacientes internados em uma clínica fechada de reabilitação, e os mantinha em cárcere privado. Contudo, o ator negou toda a história. Porém, após tomar conhecimento da proporção que os rumores tomaram, Sérgio enviou um áudio para o portal UOL assumindo que mentiu sobre ter negado o ocorrido.

Sendo assim, Sérgio Hondjakoff explicou que não contou a verdade pois quis proteger seu filho: “Fui internado porque foi preciso e menti para preservar a minha família e principalmente o meu filho, que só tem um ano de idade”.

Verdades Secretas 2: Por conta de demissão de ator, Zezé Polessa terá que regravar cenas

“Tudo o que está nas redes, na internet, fica lá para sempre. E menti porque não queria que meu filho tomasse reconhecimento um dia desse fato, depois de ele já ter nascido. Peço que entendam a minha situação e me perdoem”, prosseguiu Sérgio Hondjakoff. 

Na mesma gravação, Sérgio Hondjakoff fez questão de se desculpar por conta da situação em que acabou se envolvendo. “É com muita vergonha que venho através desse áudio pedir mil desculpas às pessoas que gostam de mim e às que não gostam. Enfim, às pessoas em geral. Quero pedir desculpa por ter gravado um vídeo ontem mentindo sobre a minha internação”, admitiu.

LEIA TAMBÉM:

Sérgio Hondjakoff admite que estava em clínica por maus-tratos e se desculpa por mentira

Sérgio Hondjakoff admite que estava em clínica por maus-tratos e se desculpa por mentira Foto: Reprodução

É importante ressaltar que a informação foi descoberta depois que a Polícia Civil e o Ministério Público fizeram uma operação. Na última quarta-feira (30), a ação fechou uma clínica de reabilitação e, segundo o MP, o local mantinha os pacientes em tratamento contra dependência química em cárcere privado, trancados em quartos, sem poder sair em momento nenhum.

Namorada de Rafael Miguel homenageia o ator morto: “Hoje você faria 25 anos”

Além disso, os pacientes ainda contaram que, ao tentarem ligar para seus familiares, as ligações eram todas monitoradas pelos proprietários da clínica e eram obrigados a assinar documentos que constava que eles estavam no local por livre e espontânea vontade.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.