Sérgio Chapelin faz incomum aparição na Globo para homenagear colega
19/07/2022 às 9h53
Aposentado do trabalho como âncora desde 2019, quando deixou a Globo, Sérgio Chapelin fez uma inabitual aparição na emissora neste domingo (17). O ex-apresentador de 81 anos agora é fazendeiro e enviou uma mensagem para Léo Batista, que foi homenageado pelo Esporte Espetacular pelo aniversário de 90 anos na próxima sexta-feira (22). “Oi, Léo. É muito bom saber que você está agora para completar 90 anos. Eu gostaria de ter a sua fibra. Espero que você ainda continue firmão por ainda muito tempo. Um grande abraço desse velho companheiro”, disse o jornalista. Desde que deixou o Globo Repórter, há três anos, o ex-funcionário da emissora carioca se mudou para uma fazenda em Itamonte, Minas Gerais.
Internada em hospital, Anitta faz mistério e posa ao lado de namorado: “O melhor enfermeiro”
“Eu sou um homem rural, gosto de andar a cavalo, cuidar da roça. Quero terminar os meus dias no campo”, disse Sérgio Chapelin em entrevista concedida ao site Notícias da TV, em 2019. “Há um tempo eu vinha falando que queria me aposentar, e a direção pedia para ficar mais um pouco. Agora, a emissora precisou fazer uma mudança e achou que era o momento certo. Qualquer empresa precisa de uma renovação de quadros e eu sabia que isso iria acontecer comigo, que eu seria o próximo”, disse ele na ocasião, quanto a sua saída da Globo.
Além de Sérgio Chapelin, que trabalhou na emissora carioca por 47 anos e desde 1996 comandava o Globo Repórter, outros veteranos também mandaram mensagens carinhosas para Léo Batista. “O tempo passou, amigo. Eu já fiz 90 anos, já vou fazer 95. Um grande abraço para você, eu sou seu admirador desde aquela época. Um grande abraço”, disse Cid Moreira, que está com 94 anos.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Fátima Bernardes, Galvão Bueno, Maju Coutinho, Poliana Abritta e Glória Maria também enviaram recados para o ex-apresentador do Globo Esporte. “Cada vez que alguém me manda uma mensagem ali, grande parte deles me faz lembrar de uma história ou de alguma coisa que vivi com eles”, declarou o homenageado, que trabalha na emissora carioca desde 1970.