Serginho Groisman fica de lado após mudanças do programa Altas Horas na Globo
25/10/2022 às 10h23
Serginho Groisman perde autonomia após o programa Altas Horas sofrer alterações
O programa Altas Horas esta no ar há mais de vinte anos na TV Globo, e sempre foi apresentado e dirigido por Serginho Groisman.
Serginho tinha autonomia total e sempre tomou todas as decisões dentro do programa sozinho. Acontece que com a saída de Adriana Ferreira, diretora que compartilhava as decisões com ele, a emissora tomou uma atitude que acabou tirando o poder de decisão do apresentador.
A Globo contratou o diretor Adriano Ricco para dividir as decisões do programa com Serginho Groisman, retirando a independência do apresentador nas tomadas de decisão.
Vale ressaltar que Adriana Ferreira sempre foi reconhecida como uma grande parceira de Serginho, mas considerada sempre abaixo de Groisman. A mesma coisa não acontece com Adriano Ricco, a emissora decidiu que Serginho terá que dividir todas as suas decisões com o novo diretor.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
+Natalia Zilio, após namorar companheira de time por um ano, se declara heterossexual
Sem alternativas Serginho Groisman acatou a decisão da Globo e esta dividindo as decisões do programa com Ricco, inclusive sobre a permanência de qualquer quadro do programa, o que ele esta acostumado a fazer completamente sozinho.
+Travessia: Brisa tem grande segredo desvendado: ‘Não vou mentir’
O burburinho fez com que a emissora se pronunciasse a respeito da mudança: “O programa passou por mudanças na equipe no início deste mês, quando Adriana Ferreira deixou a emissora para tocar projetos pessoais, e Adriano Ricco chegou para ser mais uma pessoa a colaborar com Serginho Groisman, passando a assinar a direção geral ao lado do apresentador. São mudanças internas sem impacto no conceito da atração nem no papel de Serginho”,