O famoso apresentador do Altas Horas da Globo, Serginho Groisman chamou atenção dos internautas ao ter o seu nome circulando nas redes sociais com força total. É, pode ser difícil de acreditar, mas o jornalista da emissora carioca pegou os seus admiradores completamente de surpresa após confirmar uma mudança bastante inesperada.
Carla Cecato ficou sem chão com o que leu em celular e está atualmente dessa forma: “Assim eu choro”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na edição do Altas Horas, que foi ao ar no dia 17 de dezembro, Serginho Groisman dedicou os últimos momentos da atração para anunciar uma mudança na programação da Globo. Ao se despedir da plateia, o veterano anunciou que aquele seria o programa que fecharia o ano de 2022.
O contratado explicou que o programa ficaria fora da grade durante as próximas semanas, já que os dois sábados seguintes caíram nas datas das vésperas de Natal e Ano Novo. “Semana que vem a gente não volta, porque temos duas semanas sem Altas Horas”, iniciou o comunicador enquanto se despedia da plateia da atração.
LEIA TAMBÉM!
Serginho Groisman também aproveitou para anunciar que o primeiro programa de 2023 será um especial em homenagem a carreira de Milton Nascimento, que se aposentou dos palcos esse ano. “No dia 7 de janeiro voltamos com o especial Milton Nascimento. Fiquem bem, obrigado e tchau!”, despediu-se o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Médica desabou ao contar, pela 1º vez, o que Paulo Gustavo fez na UTI antes de falecer
O famoso apresentador da Globo falou sobre mudanças em atração (Foto: Montagem HoraDoBenefício)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que a edição especial do Altas Horas já estava gravada na última semana e contou com a ilustre presença de Rosangela Lula da Silva, a ‘Janja’, primeira dama do país.
No mesmo programa, um dos apresentadores mais longevos da Globo também falou sobre os boatos de que o seu programa deixaria de ser semanal e alfinetou ao dizer que desde sua estreia na Platinada surgem notícias de que ele vai ser dispensado pelo canal.
“Há 22 anos, vai chegando o final do ano e sempre alguém diz ‘não vai ter Altas Horas ano que vem’, em 22 anos”, iniciou ele, em um tom bem humorado. “Todo ano[alguém diz] ‘olha, vai ser por temporada, não sei o que, ele [apresentador] não quer mais, a Globo não quer mais, já acabou’. Um dia eles [jornalistas] vão acertar, um dia acerta, mas não é por enquanto”, ressaltou o comunicador.