O famoso apresentador do Altas Horas da Globo, Serginho Groisman chamou atenção dos internautas ao ter o seu nome circulando nas redes sociais com força total. É, pode ser difícil de acreditar, mas o jornalista da emissora carioca pegou os seus admiradores completamente de surpresa após falar sobre fim de programa e cortes de salários na emissora carioca.
Ana Maria Braga é desmascara por filha, que escancara o que apresentadora fez com o neto
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há 22 anos comandando uma das atrações mais assistidas do canal, o comunicador segue com o mesmo entusiasmo desde o seu primeiro dia. Questionado sobre aposentadoria, ele negou qualquer intenção de deixar a televisão.
Fátima Bernardes entrega divórcio de William Bonner, assume verdade e dispara: “Morreu ali”
O famoso, de 71 anos de idade, ainda faz planos para o Altas Horas que faz sucesso nas noites de sábado. Em entrevista ao Gshow, Serginho Groisman falou sobre o assunto e confirmou que, pelo menos por enquanto, não pensa em aposentadoria.
LEIA TAMBÉM!
Além da Ilusão: Esperta, Iolanda passa na frente de Joaquim e descobre mistério de Davi
“Não tenho ideia de quando parar. Sei que o tempo vai seguindo, vamos fazendo dia a dia. E toda vez que temos algo para celebrar, a gente celebra”, disse o apresentador da Globo. Recentemente, a atração teve uma alteração na grade de programação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sonia Abrão causa choque com revelação sobre sua morte e assusta ao confessar desejo final
O famoso apresentador do Altas Horas, Serginho Groisman falou sobre seu futuro na TV (Foto: Reprodução / Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, o Altas Horas será exibido mais cedo, logo na sequência de Pantanal, diferente das edições anteriores, que eram colocadas no ar durante a madrugada.
Helen Ganzarolli e Mara Maravilha choram nos estúdios do SBT após serem cortadas por Silvio Santos
Vale ressaltar, que desde o ano passado, a Globo vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento do canal, o que gerou inúmeros demissões e cortes de salários.