Será? Virginia Fonseca escorrega em resposta e fala nome de terceiro filho

15/12/2022 às 14h53

Por: Fernanda Zanardo
Imagem PreCarregada
Em podcast com Zé Felipe, Virginia escorrega em resposta e fala nome de terceiro filho (Imagem Reprodução Internet)

A influenciadora digital participou do PodCats e falou sobre terceiro filho, inclusive revelou o nome

Em sua participação no Podcats dessa quarta-feira (14), Virginia Fonseca foi pressionada por Lucas Guimarães e Camila de Loures sobre o nome do seu terceiro filho.

+Com anos de TV, confira a enorme fortuna que Gugu Liberato deixou para seus herdeiros

A loira já é mãe de duas meninas, Maria Flor e Maria Alice, mas antes mesmo de nascer a sua filha mais velha, junto com seu marido Zé Felipe, já tinha decidido o nome do filho, caso fosse um menino.

Em podcast com Zé Felipe, Virginia escorrega em resposta e fala nome de terceiro filho (Imagem Reprodução Internet)

Em podcast com Zé Felipe, Virginia escorrega em resposta e fala nome de terceiro filho (Imagem Reprodução Internet)

“Eu queria Maria Antônia [se fosse menina]. Porque acho bonito, eu quero”, brincou ela. Mas após pressão dos apresentadores do programa ela cedeu à pressão.

+Patrícia Abravanel ganha valor impressionante no lugar de Silvio Santos no SBT e deixa internet chocada

LEIA TAMBÉM:

“Quando tivemos a Maria Flor, pensei em Maria Teresa, só que o Zé não gostou, queria um nome mais meigo”, disparou. “Maria Teresa é nome de mulher brava. Se for menino, é José Leonardo. Mas eu acho que vai ser só mulher”, opinou Zé Felipe.

Durante o programa, o cantor contou que chegou a pensar em desistir da carreira por não se encaixar em um único gênero musical. Ele começou a carreira cantando sertanejo, seguindo os passos do seu pai, Leonardo.

“Eu sempre gostei da música, a vida toda, e nunca fui bom na escola, não vou mentir. Imagina eu médico?” brincou ele aos risos.

+Ratinho expôs verdade sobre braço direito que assinou com concorrente e se deu mal: “Quero que ela…”

“Quando comecei a cantar, tinha muito medo. Queria fazer uma parada diferente, e a galera dizia que tinha fazer outra coisa, senão iriam estranhar, e a música não tocaria em lugar nenhum”, disse ele.

“Gosto do sertanejo, mas não gosto de me rotular. Gosto de cantar. A Virginia me deu uma força, e eu perdi esse medo. Teve um momento em que eu falei que ia parar [de cantar]”, completou.

 

Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.