Simone e o seu ex-marido, Vicente Escrig agitaram à internet após terem detalhes de sua separação expostos
A famosa cantora sertaneja da ex-dupla com Simone, Simaria deixou os seus seguidores de queixo caído recentemente. Já não é mais novidade para ninguém que a musa da música é conhecida graças ao seu jeitão sincero de ser. No entanto, a compositora chamou atenção ao expor publicamente que o seu ex-marido roubou 5 milhões de reais dela.
Em estado terminal, famoso ator de Os Trapalhões fez vídeo final para dizer adeus para família
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, a ex-contratada da Globo está longe dos palcos desde agosto para cuidar de sua família e vida pessoal. O rompimento das irmãs sertanejas deu o que falar na imprensa e muitos ainda sonham com um futuro final feliz.
Abandonado, irmão de Simone e Simaria escancarou realidade e afirmou ter sido mandado embora de casa
Mas as coisas não estão indo nada boas na vida pessoal de Simaria Mendes, ainda mais depois que ela se separou do marido, o empresário Vicente Escrig, com quem tem dois filhos e viveu com por 14 anos.
LEIA TAMBÉM!
Neto deixou Os Donos da Bola e escolhido da Band foi revelado em rede nacional: “Vocês vão poder”
O portal SBT News, surpreendeu ao trazer um novo capítulo que aconteceu na vida de Simaria em relação ao seu ex-marido. De acordo com o jornalista Robinson Cerantula, a separação deles virou um verdadeiro caso de polícia na semana passada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já que Simaria foi até o DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais) para dar entrada em uma acusação de furto contra Vicente Escrig, seu ex. Segundo as informações, a irmã de Simone acusou que seu ex levou dela cerca de R$ 5 milhões de reais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Separação da cantor sertaneja envolve diversas polêmicas (Foto: Reprodução)
O caso segue em investigação na delegacia de fraudes financeiras do departamento policial. A reportagem do SBT News, destacou que a cantora sertanejou alegou que o seu ex fez diversas transferências bancárias da conta conjunta que tinham.
O jornalista Robinson Cerantula disse que Simaria afirmou no inquérito que Vicente Escrig a convenceu a investir cerca de 400 mil euros em um negócio na Espanha que não deu certo. O portal também declarou que a compositora sertaneja esteve com dois advogados na semana passada no DEIC para instaurar o inquérito.
Mariana Godoy expôs que marido é ex-padre e não teve relações sexuais até os 37 anos
Vale ressaltar que o caso segue em andamento na Justiça Criminal de São Paulo, mas, a reportagem buscou a assessoria de imprensa de Simaria para maiores esclarecimentos e os mesmo optaram por não fazerem declarações.