Sensitiva faz carta psicografada de Eliza Samudio e fala sobre corpo da modelo
05/04/2022 às 11h35
O goleiro Bruno, há 12 anos, se tornou réu por ter assassinado a mãe de seu filho, Eliza Samúdio. Porém, o caso não foi encerrado até hoje porque o corpo da mulher nunca foi encontrado. O atleta, inclusive, nunca deu apoio ao filho, Bruninho, que na ocasião do crime tinha somente 4 meses.
Em fevereiro, Bruninho completou 12 anos, mas nunca recebeu um centavo de pensão do pai. A mãe de Eliza Samúdio, Sônia Moura, afirmou que Bruno nunca manifestou nem o mínimo interesse em saber de seu herdeiro. Porém, a matriarca afirmou que, caso a criança queria saber do pai, ele saberá também do ocorrido.
+Ratinho se revolta, desafia Silvio Santos e revela o que realmente pensa da Globo: “Não assisto”
“Me sinto entristecida pelo que ele fez com a Eliza… E está refazendo a vida dele. Mas que Deus o abençoe, que ele refaça a vida dele mesmo, porque ele vai ter que pagar a pensão do filho”, revelou Sônia, em entrevista ao G1.
O que chamou mais atenção, no entanto, é que Bruninho é jogador de futsal há três anos e está se preparando para ir para o campo jogar, seguindo os passos do pai, que também é goleiro.
LEIA TAMBÉM:
● Hackers podem estar monitorando a rede de Internet da sua casa neste momento
● Alugue Casa Barata em 2024 sem meter os pés pelas mãos
● Crianças aprendem a LER com este aplicativo para celular 100% Gratuito
A mãe de Eliza Samúdio esclareceu que não queria que o neto tivesse a mesma profissão do assassino. “Eu tinha uma certa relutância, mas, com ajuda da minha psicóloga, entendi que não posso decidir por ele”, ponderou. Ainda no bate papo, Sônia contou que a modelo foi goleira por 10 anos.
+Depoimento do motorista de Rodrigo Mussi à polícia tem diversas contradições
E o corpo?
Lene Sensitiva, vidente famosa por acertar previsões sobre a vida das celebridades, revelou como o goleiro Bruno desapareceu com o corpo de Eliza Samúdio. “Primeiro ele sufocou ela, depois cortou partes de seu corpo e depois ele jogou soda cáustica”, disse a médium, que completou: “É por isso que o corpo dela nunca será encontrado, pois o corpo dela foi todo derretido. Não tem nenhum vestígio”.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.