Jornal Nacional anunciou prisão de ator de Senhora do Destino que se deu mal ao pagar traficante
11/03/2023 às 22h45
O ator Marcello Antony, de Senhora do Destino, foi flagrado sob posse de entorpecente
Marcello Antony havia deixado recentemente a minissérie Um Só Coração, em 2004, e, pouco depois, já iria dar início ao papel do chef Viriato, em Senhora do Destino. Neste meio tempo, porém, o ator foi flagrado pela polícia enquanto comprava uma droga, cujo nome era “clone”, e detido imediatamente.
+ Cris Dias cobra Thiago Rodrigues por atraso em pensão e desrespeito de acordo judicial: “Sumido”
O “clone” consistia na mistura de maconha com produtos químicos e o então galã global havia pago a droga com cheque de R$ 400. A imprensa, na época, acreditava que Marcello passaria por interrogatório sobre tráfico de drogas, porém ele não precisou passar por isto, visto que o juiz Mauro Borba o liberou, após o ator ficar praticamente seis horas no presídio central de Porto Alegre (RS).
A detenção do ator se deu em frente a um hotel na Avenida Borges de Medeiros, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Na situação, policiais civis e militares participavam de uma ação de repressão às drogas organizada pelo Ministério Público do estado e Antony foi pego com 100 gramas de maconha.
+ Carlos Alberto expôs o que jamais faria no SBT nem que fosse demitido: “Pode me mandar embora”
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Na época, o jornal O Globo publicou matéria que dizia que Marcello estava muito afetado com a situação, visto que, dentre as consequências que ele poderia ter de lidar, uma era a perda da guarda da criança que havia adotado recentemente.
Posicionamento de Antony
Logo depois do ocorrido, o ator optou por não se manifestar, porém, cinco anos depois, ele se pronunciou a respeito da situação no jornal Extra.
“Aconteceu. Foi. Como não me manifestei na época, deixei que as pessoas pensassem o que quisessem. Foi duro me ver na capa de uma revista sendo praticamente tratado como o causador do tráfico e da violência, além de ser mencionado durante uma semana no Jornal Nacional, em que faziam questão de enfatizar a palavra maconha”, disse o ator.
“Mas foi bom porque eu cresci. Estava no fundo do poço, não tinha para onde ir. O chão onde estava me serviu como mola para eu ir lá para cima e ver tudo com clareza”, finalizou Marcello. Atualmente, o artista mora em Portugal. Nas terras lusitanas, ele deu vida ao personagem Jesus Gonzaga, na novela Valor da Vida.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.