“Sem tempo pra chorar”, ex-marido de Jojo Todynho assina divórcio e internautas reagem: “Falso demais”
04/11/2022 às 10h06
Na noite de ontem, Jojo Todynho e o e-marido, o militar Lucas Souza assinaram os papéis do divórcio e pouco tempo depois, o rapaz usou as redes sociais para desabafar sobre o término de sua relação com a cantora, que durou em média 1 ano e 3 meses.
O rapaz anunciou o término e pouco tempo depois foi visto aos beijos com outra mulher. Mesmo com todos os rumores destruindo seu caráter, ele ainda foi corajoso ao publicar que está triste com a situação. E a internet não perdoou. Veja o que o militar disse:
Xuxa e Angélica brigaram em público : “O que é meu, ninguém tira”
“Hoje foi o dia mais triste da minha vida, mas não tive tempo para parar e chorar”, desabafou ele nas redes, e afirmou que, apesar da tristeza, vai seguir em frente.
“Mano, eu não sei de mais nada, sabe?! O que importa é que Deus sabe de tudo! Estou muito mal! Porém, bola para frente!”, disse Lucas. No entanto, o militar dividiu opiniões na web.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Ué, até uns dias atrás estava falando que o que mais tinha era mulher atrás de você. Eu sempre falo que, quem rir por último, rir melhor. Estava achando que estava por cima da carne seca. Agora vive sua vida que as coisas vão melhorar”, escreveu uma seguidora. “As pessoas estão falando que ela se livrou, quem se livrou foi você”, disse outra.
Jojo Todynho se cansa, assina divórcio e revela o verdadeiro Lucas
Algumas seguidoras foram mais longe, veja: “Tipo de homem canalha. Pegou outra na frente da mulher ainda….Ai agora diz que está mal, Que 🍪” insinuou uma, usando um emoji dizendo que o militar “quer biscoito”. Uma internauta esculachou o ex- marido de Jojo: “Tava beijando outra na frente da Jojo e agora lança essa. Aff”, em resposta, outra, concordou “Exatamente, falso demais!”.