Sem shows, MC Mirella investe pesado no OnlyFans e promete perfil de casal
17/08/2021 às 8h10
MC Mirella recentemente entrou para plataforma OnlyFans, um serviço de assinatura que se popularizou com a venda de conteúdo adulto. A cantora já possui dois perfis na rede e agora promete fazer conteúdos de casal com o marido, o MC Dynho Alves.
A funkeira Mc Mirella, divulgou que sem shows por conta da pandemia resolveu se dedicar a essa ferramenta por assinatura que tem aproximadamente 4 mil seguidores em cada um de seus perfis, cobrando atualmente R$ 80 por mês de acesso. A maior parte desse valor fica com ela.
Durante sua entrevista ao podcast Lavando a Roupa, de Lucas Selfie, MC Mirella relatou o que tem passado na plataforma: “Eu estou sem fazer shows e eu já postava fotos assim no meu Instagram. Eu já estava perdendo dinheiro e eu não sou nem um pouco trouxa. Então, já que eu faço isso natural, sem ganhar dinheiro, vou fazer pra ganhar dinheiro e fazer um negócio profissional. É vídeo, foto, os bichinhos [assinantes] amam. Juro, é cada mensagem! Até pra conversar comigo eles pagam”.
Outras famosas como Anitta, MC Rebeca, Cardi B e Bella Thorne já tem usado bastante o OnlyFans. Mirella apenas embarcou nessa nova onda e chegou com vontade de inovar. A MC Mirella contou que vai criar uma terceira conta, só que na companhia do namorado Dynho Alves, com promessa de muita ousadia: “O Dynho vai fazer um comigo. Vai ser inédito, ninguém fez de casal! A gente vai dar várias dicas”.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Nessa mesma entrevista, Mirella também contou sobre a polêmica com a colega de confinamento Stéfani Bays e que agora as duas voltaram a se falar. Recentemente, a amizade das garotas chegou ao fim porque Stéfani acusou a MC Mirella de forjar uma bissexualidade para ganhar atenção da mídia, além de ter insinuado um complô contra ela. Isso gerou tensão entre elas.
Mas a funkeira afirmou que as duas já fizeram as pazes e voltaram a se falar: “Quando eu estou mal, ou ela está mal, estamos nos falando, tá gente! Não é porque não estamos falando na internet que não estamos bem ou que não estamos dando apoio uma para a outra”.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.