Sem saída, atriz da Globo acabou virando moradora de rua e implorou por ajuda
09/12/2022 às 17h59
Uma ex atriz da Globo, ficou em estado de vulnerabilidade, e suplicou por ajuda durante entrevista na Record
A ex-atriz da Globo e cantora Quelynah, de 37 anos de idade, ressurgiu após ser dada como desaparecida pela sua mãe Cleusa Simão, e há um tempo atrás despontou no “Balanço Geral” em uma entrevista.
Ela ficou conhecida ao participar da série “Antônia” na platinada e também participou da oitava edição de “A Fazenda”. A atriz então revelou que estava na rua por enfrentar alguns problemas dentro de casa:
“Minha mãe teve problemas com o ex dela. Fui nessa relação, desde o início, para poder cuidar dela, com ciúmes mesmo, como filha mais velha”– Iniciou ela
“Quem é esse homem que está entrando na nossa casa?’. Fui mesmo com ciúmes. Descobri com o tempo que havia uma mentira. Fui com ciúmes e havia outra estratégia. O homem era ruim” – Justificou ela
Ela ainda revelou que descobriu outros problemas na família, e que sua mãe provavelmente tinha feito a queixa devido a algum tipo de distúrbio, visto que ela estava mantendo contato com ela, mesmo morando na rua:
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Primeiro, deixo claro que não desapareci. Eu estava em contato com minha mãe pelo celular. Menti para ela não me encontrar. Menti que eu estava em um centro de acolhimento para que ela não me encontrasse. Mas eu estava em contato com ela, dizia que eu estava bem. O correto era ela ter ligado para mim ou falado comigo no celular”, contou ela.
Quelynah ainda recebeu da Record um tratamento em uma clínica para dependentes químicos:
“É difícil até de falar e provar, mas não vou entregar minha mãe. Preservo a integridade dela e o probleminha que ela tem” – Disse ela
Gottino então a interrompeu: “Esquece um pouquinho a sua mãe”
Nisso a atriz o rebateu insistindo em falar o que estava dentro dela: “Mas isso faz parte da história, não tem como não dizer. Licença mesmo”.
A artista então finalizou em uma súplica de ajuda e um emprego. “Depois da clínica, não terei para onde ir. Preciso de ajuda de quem estiver assistindo, de emprego, para onde ir. Preciso de emprego mesmo. Uma chance até de cantar, porque eu estou aqui, eu existo” – Falou ela
Autor(a):
Lennita Lee
Olá, meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos moro em São Paulo, capital. Sou formada em moda, apaixonada por arte, música, cinema e afins. Tudo que envolve áreas criativas despertam meu interesse e escrever é uma delas.