De acordo com o Observatório da TV, as jornalistas Tati Machado e Talitha Morete serão efetivadas como apresentadoras titulares do É de Casa, da rede Globo, após a migração de Patrícia Poeta e Manoel Soares para o comando do Encontro.
Com saída de Patrícia Poeta, Globo define novos apresentadores do É de Casa Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Globo reutiliza estratégia de Amor de Mãe e estreia Pantanal dentro do BBB22; entenda
Vale lembrar que Fátima Bernardes deixará seu programa matinal no segundo semestre deste ano para se dedicar a projetos menores dentro do Grupo Globo.
Ainda segundo o Observatório da TV, foi descoberto que Ana Furtado, André Marques e Patrícia Poeta, que estão no projeto desde a sua criação em 2015, recebem cerca de R$120 mil mensais para apresentarem a atração na rede Globo. É bom ressaltar que Cissa Guimarães e Zeca Camargo, que deixaram o programa, recebiam a mesma quantia.
LEIA TAMBÉM!
Em meio às tretas nos bastidores com o BBB22, Pedro Bial perde espaço na Globo
Inclusive, com a aproximação da saída de Fátima do Encontro, a emissora carioca está correndo contra o tempo a fim de finalizar o elenco da nova roupagem de seu programa. A nova cotada vem direto do The Masked Singer Brasil. A apresentadora deve deixar o comando da atração matinal assim que o programa completar 10 anos no ar. Além de Sandra Annenberg, a Globo tem cogitado mais um nome para assumi-lo: a cantora Priscila Alcântara que, atualmente, é repórter da atração musical do canal carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE