Sem papas na língua, Nany People confessa que já transou com um time de futebol inteiro
12/08/2021 às 13h52
Polêmica e conhecida por não ter papas na língua, Nany People foi convidada do podcast 4talk, do Youtube, e não poupou palavras ao falar sobre sua vida sexual. A humorista confessou que transou com um time de futebol inteiro em São Paulo.
“Virei pegadora, realmente, a viver o que não vivi nos meus 20 anos, aos 40 anos. Quando fiz 40… Fui casada sete anos quase, quando me separei, meu bem… Virei metralhadora. Pegava mesmo. E pegava bonito. Chegando no hotel para fazer show… Sabe aquele cara que pega mala?”, contou Nany.
+ Maju Coutinho é afastada do Jornal Hoje e Globo convoca Alan Severiano
“Só pego hétero”, respondeu a humorista quando questionada se havia se relacionado com héteros. “Nunca fui ativa na minha vida. Marquei a minha cirurgia aos 26 anos, mas com o pedido da minha mãe, não fiz. Ainda bem que não fiz porque acho que não teria chegado aqui. Não teria sobrevivido, eu acho. Há 30 anos, o processo era outro”, continuou Nany.
A atriz também revelou que já se envolveu com três jogadores de futebol. “Dois do Corinthians, um do Palmeiras… Do São Paulo, eu fiquei amiga…”, disse.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
+ Ilha Record: Após brigas, Claudinho é alvo de aliados de Pyong e acaba sendo eliminado
Ainda na entrevista ao podcast 4talk, Nany People abriu o jogo sobre sua vida sexual. “Foi quando fiz a minha transição, deixei de ser drag e virei trans de verdade, deixei de fazer o meu peitinho de isopor e quadril de espuma, e fui lindamente viver a poção mulher que até então me resguardaram. Criei uma autoconfiança e maturidade também. Foi aí que aprendi que sexo é química e amor é matemática”, revelou.
“Vou falar uma coisa que eu nunca falei. Já peguei um time de futebol na concentração, com a calcinha de lado…”, começou ela, que foi interrompida por Victor Sarro. “Ela estava em um hotel e um jogador a reconheceu. Ela levou o jogador para dentro do quarto… Aí apareceu outro, e outro, chamaram outro, aí veio o maqueiro, o massagista”. “Eu não sabia quem era, eu fui saber no outro dia que era um time de futebol”, revelou Nany.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.