Sem papas na língua, Nany People confessa que já transou com um time de futebol inteiro
12/08/2021 às 13h52

Polêmica e conhecida por não ter papas na língua, Nany People foi convidada do podcast 4talk, do Youtube, e não poupou palavras ao falar sobre sua vida sexual. A humorista confessou que transou com um time de futebol inteiro em São Paulo.
“Virei pegadora, realmente, a viver o que não vivi nos meus 20 anos, aos 40 anos. Quando fiz 40… Fui casada sete anos quase, quando me separei, meu bem… Virei metralhadora. Pegava mesmo. E pegava bonito. Chegando no hotel para fazer show… Sabe aquele cara que pega mala?”, contou Nany.
+ Maju Coutinho é afastada do Jornal Hoje e Globo convoca Alan Severiano
“Só pego hétero”, respondeu a humorista quando questionada se havia se relacionado com héteros. “Nunca fui ativa na minha vida. Marquei a minha cirurgia aos 26 anos, mas com o pedido da minha mãe, não fiz. Ainda bem que não fiz porque acho que não teria chegado aqui. Não teria sobrevivido, eu acho. Há 30 anos, o processo era outro”, continuou Nany.
A atriz também revelou que já se envolveu com três jogadores de futebol. “Dois do Corinthians, um do Palmeiras… Do São Paulo, eu fiquei amiga…”, disse.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
+ Ilha Record: Após brigas, Claudinho é alvo de aliados de Pyong e acaba sendo eliminado
Ainda na entrevista ao podcast 4talk, Nany People abriu o jogo sobre sua vida sexual. “Foi quando fiz a minha transição, deixei de ser drag e virei trans de verdade, deixei de fazer o meu peitinho de isopor e quadril de espuma, e fui lindamente viver a poção mulher que até então me resguardaram. Criei uma autoconfiança e maturidade também. Foi aí que aprendi que sexo é química e amor é matemática”, revelou.
“Vou falar uma coisa que eu nunca falei. Já peguei um time de futebol na concentração, com a calcinha de lado…”, começou ela, que foi interrompida por Victor Sarro. “Ela estava em um hotel e um jogador a reconheceu. Ela levou o jogador para dentro do quarto… Aí apareceu outro, e outro, chamaram outro, aí veio o maqueiro, o massagista”. “Eu não sabia quem era, eu fui saber no outro dia que era um time de futebol”, revelou Nany.

Sem papas na língua, Nany People confessa que já transou com um time de futebol inteiro (Reprodução)
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.