Celebridades

Sem Luciano, série de Zezé di Camargo expõe afastamento da dupla

Luciano Camargo é esquecido por Zezé e nova dupla é exposta (Foto: Reprodução)

Luciano Camargo é esquecido por Zezé e nova dupla é exposta (Foto: Reprodução)

A série documental É o Amor, da Netflix, estrelada por Zezé Di Camargo e Wanessa Camargo, chamou atenção dos fãs que notaram a falta de participação de Luciano. 

No documentário, alguns assuntos polêmicos foram abordados. Entre eles, os rumores sobre a separação da dupla. “A mídia fica o tempo todo achando que a dupla vai terminar”, disse Igor, filho de Zezé.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ A Fazenda 13: Fora do programa, Aline Mineiro e MC Gui ficam chocados com fofoca sobre Dynho e Sthe

Além de Igor, outros integrantes da família também citam a ausência de Luciano em situações cotidianas. Marido de Wanessa há 14 anos, Marcos Buaiz revelou que só viu o sertanejo uma vez na fazenda de Zezé.

“Sinto falta do Luciano estar aqui com a gente mais vezes”, disse Marcos.

LEIA TAMBÉM!

Por outro lado, Dona Helena, mãe de Zezé e Luciano, se mostrou triste com a possível separação da dupla. “Nós precisamos ter união. A gente já viu tantas coisas bonitas. Imaginar uma separação é muito triste. Se o Francisco estivesse vivo, jamais ele aceitaria a separação dos dois”, disse ela.

Ao longo da série, o tema “separação” é abordado, mas o distanciamento entre Zezé e Luciano fica mais evidente no quinto e último episódio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Advogado de André Gonçalves alega que a filha ostenta vida de viagens e luxo

“Pai, fico preocupado. Esse negócio que a gente está fazendo, seu trabalho solo. E o negócio do Luciano que ele fez também, o projeto dele. A mídia fica o tempo todo e as pessoas em geral achando que a dupla vai terminar”, disse Igor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Zezé di Camargo expõe possível fim da dupla com Luciano (Reprodução)

“A dupla vai terminar se eu quiser e se o seu tio quiser”, respondeu o sertanejo.

“Não convivi com ninguém da minha família o tanto que eu convivi com o Luciano, e ele também. Chega uma hora que a gente precisa dar um respiro um pro outro”, explicou Zezé. “A gente está com o camarim separado há mais de 20 anos. Todos os artistas têm isso. Não é porque você canta junto que tem que andar junto, no carro tem que estar junto, as minhas férias tem que ser junto com ele”, disparou.

+ Marília Mendonça deixou linha de maquiagem para ser lançada antes de morrer

Filho de Zezé, Igor faz uma provocação final: “No meio da pandemia vocês lançaram os projetos solos cada um. Então fica aquela dúvida, né? Até a gente que é família e tudo. Como é que vão ser os dois no palco. Será que vai ser uma coisa meio fria?”.

“Você tem problema com a mulher que você dorme todos os dias. Tem as divergências. No caso ele é meu irmão, mas ele é um ser humano. Não tem jeito. Somos diferentes um do outro”, disse Zezé.

 “É meu irmão que está ali. Independentemente de qualquer coisa, mesmo se a gente tivesse brigado. Quando você chega diante de um irmão, qualquer rusgazinha que tenha, o sangue fala mais alto. Não tem jeito. Irmão é irmão”, concluiu.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Sair da versão mobile