A morte de Jô Soares, que abalou o Brasil inteiro, deixou dúvidas: o que acontecerá com o patrimônio milionário do jornalista?
+ Ao vivo no Encontro, Patrícia Poeta se irrita dá bronca em diretor: “Vamos entrar em sintonia”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Assassino de Daniella Perez, Guilherme de Pádua, deixou Gloria Maria em choque; entenda
O Código Civil determina que ao menos metade da herança seja dividida entre os herdeiros, como filhos, netos, bisnetos, cônjuge e pais. Caso o falecido não tenha nenhum destes, o patrimônio vai para os irmãos, sobrinhos, tios e primos-irmãos, que dividirão a herança.
Jô era divorciado, sem irmãos e nem sobrinhos. O único herdeiro do apresentador faleceu há oito anos e não tinha filhos. Nesse caso, seria possível que o jornalista escolhesse qualquer pessoa ou instituição para direcionar toda a sua herança. Tal ação seria possível por meio de um testamento.
LEIA TAMBÉM!
No entanto, não há nenhuma informação de que Jô Soares tenha deixado algum testamento. Segundo informações do site Purepeople, o jornalista pediu que houvesse total descrição sobre os assuntos relacionados à sua morte.
Caso não haja nenhum testamento ou documento do tipo, os bens de Jô Soares ficarão sob a responsabilidade de um curador, que será determinado por um juiz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fernanda Paes Leme relata estar bloqueada por Boninho: “Rolou um mal-estar”
+ Furiosa, Deolane Bezerra ameaça expulsar filho de casa: “Vou arrebentar sua cara”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem herdeiros, herança milionária de Jô Soares se transforma em guerra (Reprodução)