Sem espaço na Band, Faustão procura estúdios fora da emissora para seu programa

22/07/2021 às 10h51

Por: Marcos Paulo
Imagem PreCarregada
Faustão (Foto: Reprodução)

Fausto Silva está correndo contra o tempo para preparar seu retorno a Band após 32 anos na TV Globo. Para que seu novo programa seja tão grandioso quanto seu sucesso, o apresentador está buscando estúdios fora da emissora.

A estrutura da Band é menor que a da Globo e seus dois estúdios já estão totalmente ocupados, criando um problema para alocação da equipe de Faustão.

O maior estúdio na emissora é ocupado totalmente pelo MasterChef, que exige um espaço maior e estrutura mais detalhada. O outro é ocupado pelos programas esportivos e também pelo Melhor da Tarde.

Por isso, segundo informações do Notícias da TV, Faustão e equipe já estão analisando outras opções fora da sede da Band, que fica no Morumbi, zona sul de São Paulo.

A equipe de Faustão já teria feito visitas a alguns espaços que podem abrigar a superprodução do programa.  Um deles é o Estúdio Quanta, que já foi usado pelo Multishow e GNT para produção de programas.

LEIA TAMBÉM:

Outra opção é o Teatro Gazeta, na Avenida Paulista. O local fica nas dependências da TV Gazeta e já foi usado por programas da casa.

A publicação informa também que um dos principais motivos para a realização fora da Band é a dificuldade de montagem e desmontagem dos cenários. Visto que isso teria impacto também nas outras atrações e poderia causar transtornos e atrasos.

Esposa de Fausto Silva é demitida da Globo logo após fim do Domingão do Faustão

Fausto Silva Foto: Reprodução

Globo é forçada por anunciantes a levar o nome Caldeirão do Huck para os domingos

Nada de Domingão do Huck, Programa do Luciano Huck ou algo do tipo, a Globo decidiu que Luciano Huck continuará com seu Caldeirão, que migrará para os domingos.

A estreia de Luciano aos domingos está prevista para o início de setembro, logo após o término da Super Dança dos Famosos. A ideia inicial era criar algo completamente novo para o apresentador, formatado especialmente para a audiência dominical.

No entanto, anunciantes do Caldeirão do Huck consideram a marca muito forte e já reconhecida pelo público, além de já terem comprado cotas de patrocínio até o final de 2021, já que era previsto que Fausto Silva continuasse no ar até dezembro.

Autor(a):

Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.