Sem desfiles de Carnaval, emissoras entram em pânico e apostam em filme pornô e até vigília de oração

27/02/2022 às 16h07

Por: Diego Laureano
Imagem PreCarregada
Fátima Bernardes se despede do filho Vinícius Bonemer que voltou para França (Imagem Reprodução Internet)

Com a transferência dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro e de São Paulo para abril, as emissoras entraram em pânico.

Com o feriado de Carnaval iniciado desde sábado (27) e terminando na quarta-feira (02) de cinzas, as emissoras tiveram que se desdobrar para preencher a grade de programação, visto que todas as atenções estavam direcionadas para as transmissões dos desfiles das escolas de samba.

Porém, mais uma vez por causa da pandemia os desfiles de Carnaval foram suspensos em suas principais praças, como capitais de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Recife. Pelo segundo ano consecutivo, Globo, SBT, Band e Rede TV, que sempre investiram muito na festa, alteraram completamente a grade de programação.

SAIBA MAIS: Atriz é acusada de roubar carteira na Globo, sofre perseguição e morre de desgosto na mais completa miséria

De acordo com o Notícias da TV, a Globo terá uma programação especial de Carnaval em 2022. O programa “Altas Horas”, o “The Masked Singer” e o “Fantástico” terão edições temáticas sobre o tema. A madrugada de domingo também terá a exibição do “Seleção do Samba”, que destaca os sambas enredo das escolas deste ano. Os desfiles estão mantidos, mas foram transferidos para abril.

A Record, por sua vez, como é uma emissora evangélica, não realiza cobertura do Carnaval que é uma festa pagã, por isso vai seguir a sua programação religiosa normal durante a madrugada. O SBT que normalmente realizava as coberturas da folia de Salvador, na Bahia, também vai manter uma programação local de uma hora sobre os bastidores do Carnaval baiano.

LEIA TAMBÉM:

MUITA SAFADEZA

A Band é a mais ousada das emissoras. Sem planos para os destaques da folia de Carnaval, a emissora do Morumbi vai exibir filmes pornô e também exibirá NBA, Canal Livre e Show Business na madrugada deste domingo para segunda-feira (28).  Nos anos anteriores, a emissora investia no “Band Folia” ao longo de sua programação.

Já a Rede TV sempre gera polêmicas com os seus “Bastidores do Carnaval”. Nas últimas edições, a emissora já exibiu ao vivo um ânus verde de uma passista. Também já sofreu denuncia de importunação sexual de Simony contra Dudu Camargo.

Mas sem a transmissão dos desfiles das escolas de samba, o Carnaval da Rede TV terá uma programação religiosa durante as suas madrugadas, pois a emissora realiza a venda de horários para Igrejas evangélicas.

Dudu Camargo fez polêmica nos Bastidores do Carnaval da Rede TV (Foto: Reprodução / Internet)

Dudu Camargo fez polêmica nos Bastidores do Carnaval da Rede TV (Foto: Reprodução / Internet)

Autor(a):

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.