A famosa ex-presentadora do MasterChef Brasil, Paola Carosella voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. Isso porque, já não é mais novidade para ninguém que a chef de cozinha decidiu encerrar a sua caminhada na Band, mas parece que isso não quer dizer que ela vai ficar fora das telinhas para sempre, na verdade, a situação é outra, já que a empresária foi até os Estúdios Globo para participar do Lady Night, apresentado por Tata Werneck.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A artista fez questão de surpreender os seus admiradores como sempre e mostrou seu lado todo descontraído ao participar das gravações da sexta temporada do programa humorístico, que estreia em outubro no Multishow.
RedeTV! proíbe uso de banheiros e água para grevistas e decisão gera confusão
A apresentadora Tata Werneck fez perguntas ousadas à cozinheira, que como sempre entrou na brincadeira revelando curiosidades inesperadas sobre sua vida sexual e outra coisas mais. Questionada sobre qual entrada não pode faltar, Carosella disparou sem pensar duas vezes. “Língua e vinagrete!”, declarou Paola Carosella dando muita risada.
LEIA TAMBÉM!
João Guilherme revela planos de reatar namoro com Jade Picon: “Minha mulher”
Em uma entrevista recente à Veja São Paulo, a famosa ex-contrada da Band revelou o motivo de deixar o elenco de jurados do MasterChef em janeiro deste ano. A ex-jurada, que entrou no programa em 2014 para trabalhar ao lado de Erick Jacquin e Henrique Fogaça, explicou os seus motivos para deixar a atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gênesis: José toma atitude heroica e ganha aliado importante: “Eu te devo a minha vida”
“Três coisas me fizeram tomar a decisão. A primeira, entendia que os restaurantes iam me necessitar muito. Era fazer o MasterChef ou continuar remando para tocar e manter o Arturito. O La Guapa é diferente porque a locomotora é o Benny (Goldenberg, sócio)” explicou a cozinheira, que participou do programa da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa ex-apresentadora do MaterChef da Band, Paola Carosella e Tata Werneck no Lady Night (Foto: Reprodução)
Gênesis: Vendido como escravo pelos próprios irmãos, José é ameaço por Issad e corre grande perigo
“O segundo e mais importante motivo foi a família. Cresci num ambiente tão solitário e para mim ser uma mãe presente tornou-se a prioridade”, relembrou. “A terceira coisa é que, assim como os dois primeiros anos do programa foram muito desafiantes, o terceiro, o quarto e o quinto, deliciosos, senti que tinha o risco de entrar no piloto automático, de parar de me surpreender”, disse Paola.