Sem conteúdos inéditos, SBT decide colocar Carinha de Anjo no lugar de Chiquititas
08/09/2021 às 15h49
Com a reprise de Chiquititas chegando ao fim, o SBT bateu o martelo e decidiu reprisar Carinha de Anjo (2016). As informações são do Notícias da TV.
A sequência de As Aventuras de Poliana (2018), a novela inédita Poliana Moça começará suas gravações no próximo mês e está prevista para estrear no primeiro semestre de 2022.
+ Ratinho enfrenta graves problemas no SBT e pode ter programa diário cortado do dia para noite
Segundo o SBT, Chiquititas está prevista para acabar em outubro e será substituída pela novela escrita por Leonor Corrêa. O elenco de Carinha de Anjo conta com Bia Arantes, Lorena Queiroz e Carlo Porto, Maisa Silva, Lucero, Karin Hils, Priscila Sol, Thiago Mendonça e Dani Gondim.
+ Após 9 anos no ar, Fátima Bernardes tem sua substituta definida pela Globo
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Poliana Moça já está com a maioria do elenco já definido e começará a ser gravada no próximo mês para estrear no primeiro semestre de 2022. A sequência de As Aventuras de Poliana iniciou suas gravações no início de 2020 mas teve suas gravações interrompidas e adiadas por conta da pandemia da Covid-19.
A novela reprisada é uma adaptação do folhetim mexicano Carita de Angelizáveis (2000), que é um remate de Mundo de Juguete (1974). As duas novelas foram baseadas na trama Papá Corazón (1973) e foram produzidas pela Televisa.
+ Globo faz mudanças e ordena troca no Altas Horas de Serginho Groisman para Marcos Mion
A telenovela tem como história principal a vida de Dulce Maria (Lorena Queiroz) que, após perder a mãe em um acidente de asa-delta, é deixada por Gustavo (Carlo Porto), seu pai, em um colégio de freiras. Lá, a menina fica sob os cuidados de Estefânia (Priscila Sol), Padre Gabriel (Alcemar Vieira), Cecília (Bia Arantes) e Fabiana (Karin Hils).
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.