O Clube de Regatas do Flamengo, conhecido como Flamengo, é uma agremiação poliesportiva brasileira do Rio de Janeiro, que foi fundado para disputas do esporte remo em 1895, mas acabou se tornando um dos clubes mais bem-sucedidos e populares do futebol. Agora, o clube carioca comandado por Sampaoli tomou uma decisão importante por não saber se conseguirá contar com Arrascaeta, a instituição pagou multa no STJD para não perder Gerson contra o São Paulo.
Substituto de Duílio ganha força nos bastidores do Corinthians e situação chama atenção
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FLAMENGO PAGA MULTA PARA NÃO PERDER GERSON
Rodrigo Nestor pode deixar o São Paulo de uma vez por todas e decisão é revelada de última hora
Como o Flamengo ainda não sabe se poderá contar com Arrascaeta e Luiz Araújo, que se recuperam de lesão complicada, no segundo jogo da final da Copa do Brasil contra o São Paulo. O time decidiu evitar o risco de perder outro jogador nos tribunais: Gerson.
É oficial! Tite retorna para o Brasil e pode assinar contrato com rival mortal do Corinthians
LEIA TAMBÉM!
Expulso contra o Athletico-PR nas quartas de final, o meia foi denunciado no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que fala em “assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva”. Para quem não acompanhou, o atleta de futebol foi julgado no dia 21 de agosto e absolvido pela 1ª Comissão Disciplinar, porém, a Procuradoria do STJD recorreu ao Pleno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O novo julgamento em última instância estava marcado para esta segunda-feira, mas para não correr risco de perder Gerson para o segundo jogo da final, caso o tribunal mudasse o entendimento, o Flamengo propôs uma transação disciplinar, que é válida somente para denúncias de penas leves que foi aceita pela Procuradoria.
Jorge Jesus coloca apenas UMA condição para aceitar proposta de gigante brasileiro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso jogador de futebol do Flamengo (Foto: Reprodução/ CRF)
Ramón Díaz pode ajudar o Inter visando reforço importante para 2024 e valor milionário é exposto
Com isso, o clube carioca pagou a multa máxima de R$ 100 mil para encerrar o caso. O Athletico-PR, que no mesmo lance teve expulso o zagueiro Thiago Heleno, que tinha sido penalizado com dois jogos em primeira instância, também optou pelo acordo e pagou R$ 60 mil de multa. O acórdão foi homologado e divulgado pelo STJD nesta segunda-feira, de acordo com o ge.
Cuca volta a ser cogitado em clube de futebol gigantesco e torcida implora por contratação imediata