Seguranças da família Marinho, dona da Globo, são mortos enquanto faziam escolta de herdeiro do canal
11/12/2021 às 12h40
Na madrugada deste sábado (11), dois seguranças que estavam fazendo a escolta de um dos herdeiros da família Marinho, dona da Globo, foram mortos no Rio de Janeiro. Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do Em OFF, a tragédia aconteceu em um casa de festa no Alto da Boa Vista, logo após uma possível tentativa de assalto.
+ Pyong Lee detona o maior problema que provocou sua separação de Sammy Lee: “Muito tóxica”
Ainda conforme a publicação, Eduardo Paiva de Queiroz e Willians Pereira da Silva estavam dentro um automóvel quando sofreram vários tiros feitos por três bandidos, que chegaram ainda trocar disparos com uma viatura policial.
Os feridos foram socorridos pela mesma equipe policial, mas eles já estavam sem vida ao entrarem no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Seguranças da família Marinho, dona da Globo, sofreram um ataque de bandidos
Além disso, também foi informado que eram três seguranças na escolta de segurança da família Marinho e que um deles escapou depois de saltar do carro.
A polícia já comentou sobre o caso que vitimou os seguranças. Ela disse trabalhar incialmente com a hipótese de tentativa de assalto, mas outras linhas de investigações também podem ser analisadas.
+ Wanessa não se controla e revela motivo de suposta rivalidade com Sandy: “Me machucava”
Ademais, a assessoria da Polícia enviou o seguinte comunicado para a colunista: “A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) instaurou inquérito para apurar as mortes do policial civil Eduardo Paiva de Queiroz, e de Willians Pereira da Silva. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) do Centro. Diligências seguem em busca de informações que ajudem a identificar a autoria do crime e esclarecer o caso”.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.