Já não é mais novidade que as pessoas não sabem mais viver sem os seus celulares. Isso porque, grande parte de suas vidas está dentro daquele pequeno aparelho, como agendas, contatos, lembranças, etc. No entanto, o que pouca gente sabe é que existem algumas coisas que os donos de celular não deveriam fazer, principalmente quando se trata da sua segurança que está ligada ao smartphone, como guardar alguns tipos de fotos.
Luan encaminha rescisão com o Corinthians e negocia retorno para o Grêmio
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA QUE TIPOS DE FOTOS NÃO GUARDAR NO SEU CELULAR
Sampaoli causa ao aprontar no Flamengo na véspera do jogo contra o Grêmio; veja detalhes
Como já dissemos, o celular se tornou um grande arquivo digital de documentos e todo tipo de informação pessoal possível. Por isso, é crucial entender e aplicar algumas dicas de segurança para proteger sua privacidade e da daqueles que você ama. Com isso em vista, vamos falar sobre o que você não deve fazer.
Falência: três bancos ficam nas mãos do Itaú, Bradesco e Banco do Brasil após situação trágica
LEIA TAMBÉM!
Embora muitas pessoas não saibam, existem certas imagens e fotos que uma pessoa jamais deve manter para garantir que coisas ruins não aconteçam. Paara começo de conversa, é extremamente importante evitar armazenar fotos de documentos pessoais, como carteira de identidade, passaporte, carteira de motorista ou cartões de crédito.
Atenção: Caixa Tem libera ajuda ‘extra’ para população brasileira e notícia surpreende
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Saiba que tipos de fotos não guardar no seu smartphone (Imagem Reprodução Internet)
Dorival Júnior convence o São Paulo mais uma vez e clube assina com novo reforço
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outra coisa que pode te trazer muita dor de cabeça é guardar informações de localização incorporadas, isso pode revelar detalhes sobre sua rotina diária e locais frequentados. Além disso, nunca guarde fotos com senhas, PINs ou códigos de segurança para contas bancárias, e-mails ou outras plataformas. Isso pode facilitar o acesso não autorizado a suas informações pessoais pelo seu celular.
Internacional assina acordo histórico e Alessandro Barcellos choca os torcedores: “R$ 218 milhões”
Por último, mas não menos importante, não deixe fotos que mostrem detalhes pessoais, como endereços residenciais, números de telefone ou informações de contato de familiares e amigos no seu smartphone.
Real situação de Jean Lucas no Santos é exposta publicamente e enlouquece Paulo Turra