Casagrande foi direto e reto ao dar a sua opinião
O ex-jogador e atual comentarista esportivo Casagrande, acabou elegendo quem de acordo com ele é o melhor presidente do futebol brasileiro na atualidade. O comentarista esportivo então, não economizou elogios à presidente do Palmeiras, Leila Pereira.
Casagrande reconheceu o papel dela no clube paulista, destacando não apenas no controle administrativo da equipe, como também pela postura firme e transparente que adota publicamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Paulinho, do Atlético-MG, não esconde opinião e elogia Gustavo Scarpa: “Qualidade indiscutível”
Durante participação no programa Fim de Papo, no UOL Esporte, Casagrande não hesitou em apontar Leila Pereira como a melhor presidente entre todos os clubes do Brasileirão.
Ele ainda destacou a capacidade da dirigente de falar abertamente em relação aos temas importantes, mesmo que isso ocasionalmente envolva posicionamentos firmes.
LEIA TAMBÉM!
“Eu acho a Leila ótima, uma grande presidente de clube! Fala o que tem que falar. Muitas coisas ela exagera, mas banca. Dá entrevista e fala aquilo que tem que falar, na cabeça dela. Tá fazendo o Palmeiras esse Palmeiras aí. Para mim, a melhor presidente de clube, no Brasil, é a Leila”, afirmou o ex-jogador.
Casagrande não economizou nos elogios e apontou a necessidade de maior valorização do Palmeiras por parte das empresas que pertencem a Leila Pereira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele enfatizou que o time, com os seus recentes títulos expressivos, merece um patrocínio à altura. Ao sugerir um aumento financeiro na parceria envolvendo Crefisa e FAM, Casagrande acabou ressaltando que o Palmeiras é uma “camisa pesada” que conquistou mais títulos do que qualquer outro nos últimos 3 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Palmeiras é uma camisa pesada e que ganhou mais títulos que todo mundo nos últimos três anos. Não pode ter um patrocínio muito abaixo. A camisa que dá mais títulos, nos últimos três anos, é a do Palmeiras. Tem que ter uma grana melhor. O patrocínio é ela mesmo.”, finalizou Casagrande.
Leila Pereira, presidente do Palmeiras (Foto: Reprodução/Instagram)