Quem acompanha o futebol conhece o Sport Club Corinthians Paulista, que é um clube poliesportivo brasileiro da cidade de São Paulo. Com quase 114 anos de história, fundado em 1910, o time de futebol já se envolveu em diversas polêmicas e, é claro, que agora não foi diferente. Isso porque, o Timão foi alvo de vandalismo, ataques contra André Negão e tiros.
Bruno Tabata, emprestado pelo Palmeiras, revela verdade e diz que volta ao Brasil foi precipitada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SEDE DO CORINTHIANS É ALVO DE ATAQUES
Lewis Hamilton se pronuncia pela primeira vez e nega contato com Red Bull por vaga
O Parque São Jorge, sede social do Corinthians, foi alvo de pichações e de tiros nesta sexta-feira (24), véspera da eleição presidencial do clube de futebol. As mensagens nos muros são contrárias ao candidato André Luiz Oliveira, o André Negão, e à chapa “Renovação e Transparência”. Algumas das frases pichadas nos murros foram: “Vai morrer, “guerra” e “fora, André Negão”.
Neymar enfrenta tratamento doloroso após lesão no joelho durante jogo da Seleção
LEIA TAMBÉM!
As janelas da sede social amanheceram com marcas que seriam de balas. O Corinthians registrará um boletim de ocorrência e pedirá perícia para confirmar se foram tiros, de acordo com Daniel Bialski, diretor jurídico da instituição. O UOL apurou que a diretoria está conferindo imagens das câmeras de segurança para identificar os responsáveis. Não há confirmação de que os dois atos estejam relacionados.
O clube de futebol terá eleição neste sábado (Foto: Reprodução/Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Futuro incerto de Abel Ferreira como técnico vira assunto número 1 no Palmeiras
Em nota, o clube informou que os disparos feitos contra a fachada do prédio administrativo do time aconteceram na madrugada de quinta para sexta. “O Corinthians comunicou o incidente à Polícia Civil e está reunindo mais imagens de câmeras e outras evidências, a fim de chegar à identidade dos autores desses atos criminosos”, diz trecho da nota. O clube manterá a eleição para este sábado. O Alvinegro contará “com grande apoio policial e enorme contingente de segurança privados”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE