“Se as famosas resolvessem abrir a boca, Arthur seria santo”, dispara Mayra Cardi sobre as traições do marido

02/02/2022 às 8h29

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Mayra Cardi desabafou sobre situação que viveu no casamento com Arthur Aguiar (Foto: Reprodução)

Mayra Cardi falou sobre as traições que sofreu durante seu casamento com Arthur Aguiar. Durante uma entrevista ao Splash, do Uol, a influenciadora e ex-BBB, disse não se importar por ter virado alvo de piadas e memes, desde a entrada do ator no BBB 2022.

“Vamos ser sinceros, não tenho ‘sido exposta’, eu me expus. Eu contei as traições. Ninguém veio a público revelar meus segredos, eu mesma fiz. Não posso achar ruim, concorda? Precisamos dar conta das nossas ações até o fim delas”. Revelou Mayra Cardi.

“Arthur é outra pessoa hoje e eu também sou. Essa exposição toda serviu como espelho, sendo uma grande oportunidade que Deus nos permitiu para que ele pudesse tocar nossas feridas e caber em nossas vidas. Quanto às piadas, sou muito bem resolvida. Eu mesma faço”, completou Mayra Cardi.

“Ele é doce, inteligente e divertido, se não eu jamais casaria com ele e jamais voltaria depois de tudo que passamos. Arthur teve um período que se perdeu, como milhões de homens que se perdem. A diferença é que foi exposto. Se atrizes e famosas resolvessem abrir a boca sobre seus maridos, podem ter certeza que Arthur seria santo. Não falo isso porque eu acho, estou falando porque sei”. Revelou Mayra Cardi.

+ Gil do Vigor escancara a verdade e dispara: “Queria um macho”

LEIA TAMBÉM:

“Trabalho com transformação física e emocional. Seria uma farsa se não acreditasse na transformação do meu próprio marido. Transformei mais de 500 mil pessoas. Um bom trabalho começa em casa, é de dentro para fora”, afirmou Mayra Cardi.

“Sempre tivemos essa certeza [sobre ser finalista] em nossos corações. Deus não daria essa chance se não fosse para isso. Nunca foi sobre mim, nem sobre o nome do Arthur. É sobre o poder da transformação de Deus. Arthur está lá para acreditarmos no ser humano. Ele vai ficar até a final!”. Contou Mayra Cardi.

“Meu altruísmo e amor falaram mais forte. Faltando dois dias para entrar, ele resolveu me colocar à frente de tudo. Pediu que eu liderasse a equipe. Já entendi que nesse período ele precisa mais de mim e assim farei. Acredito estar vivendo uma das fases mais intensas da minha vida. Paralelo a isso, sigo gerenciando minhas cinco empresas, meus 400 funcionários, minha filha e minha casa”, finalizou Mayra Cardi.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.