Gustavo Scarpa fez bonito pelo Palmeiras e conquistou o coração da torcida do verdão no passado. Hoje, tentando a sorte – literalmente – na Europa, as coisas não vão tão bem para o atleta por lá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No final de 2022, Gustavo Scarpa recebeu uma proposta gigantesca do Nottingham Forest, da Inglaterra, e a presidente do Palmeiras cobriu a oferta e tentou de tudo pela renovação do jogador. Mas ele bateu o pé com sonho de fazer carreira no Velho Continente.
Gustavo Scarpa, jogador que atuou pelo Nottingham Forest e hoje é emprestado ao Olympiacos (Foto: Reprodução/ Internet)
LEIA TAMBÉM!
Muito que bem, Scarpa chegou em 2023 no clube inglês e jogou só 10 partidas sem tanto sucesso como era esperado. Depois, o clube decidiu emprestá-lo ao Olympiacos, da Grécia. A saber, o time grego e o inglês são do mesmo dono.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gustavo Scarpa já entrou em campo em 6 ocasiões pelo Olympiacos, e também não chamou atenção. Em crise na Europa e bem longe de casa e dos seus tempos áureos no Alviverde, a diretoria do clube paulista monitora sua situação e tem planos de repatriação.
Nesta última quarta-feira, 25 de outubro, uma publicação do jornalista Yiannis Douzgos, do site Hellas, revelou que o clube grego sabe da falta que Gustavo Scarpa faz ao Palmeiras e há grades chances de haver negócio. Até o Flamengo foi citado nas intenções de repatriar o atleta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gustavo Scarpa com duas taças de Campeão pelo Palmeiras (Foto: Repridução/ Instagram/ SEP)
“Se não houver continuidade, Scarpa vai parar no Palmeiras por empréstimo ou por meio de uma venda ‘casada’ – pode levá-lo por dois anos, por exemplo, e depois por uma transferência regular.”, expôs o jornalista eportivo grego.
+FALÊNCIA decretada em 2023? Você nem deve ter percebido, mas estes APPs de ENTREGAS chegaram ao FIM
Scarpa no Flamengo?
O jornalista não descartou a chance do Flamengo levar a melhor por Scarpa, tanto pelo poder econômico do time carioca, quanto por saber que Tite está pedindo que se monitore a situação do atleta no Olympiacos. Nenhum dos clubes comentou as tais especulações até o momento.
O meio-campista Gustavo Scarpa beijando uma das taças de Campeão pelo Verdão (Foto: Reprodução/ Cesar Greco/ SEP)